Sony Ericsson K850i

As lentes não são Carl Zeiss (o que não significa que sejam más). Curioso essa revista referir as 'proporções perfeitas' porque a mim pareceu-me algo 'gordinho' :p

De qualquer das formas revistas como a T3 e a Stuff são mais plataformas de publicidade e raramente imparciais e certeiras.


também pode ser verdade, mas eu como tenho o k800i e n95, vejo que há alguma diferença ;)
 
k850i

Já é dia 29 de Outubro. O mês de Novembro não está assim tão longe. :)

O preço que referiste parece porreiro, será que é mesmo assim? E livre de operador?

oi td bem eu so nvu next site xperu k m recebao bem max vmx au k intrexa para mim o sony ericsson k850i e u mior tlm du mundo i e axim ele n kuxta 399€ kuxta 499€ ou 599€ km seguru incluidu eu ja u kmprei i n thu kaxa laguma dle x compararem ext pro n95 n tem nd haver para akelx k gostao de nvax teknologiax akonxelho vivamente ext tlm e um xpetaculu.:001:
cumprimentos,
Matos Juninho.
 
oi td bem eu so nvu next site xperu k m recebao bem max vmx au k intrexa para mim o sony ericsson k850i e u mior tlm du mundo i e axim ele n kuxta 399€ kuxta 499€ ou 599€ km seguru incluidu eu ja u kmprei i n thu kaxa laguma dle x compararem ext pro n95 n tem nd haver para akelx k gostao de nvax teknologiax akonxelho vivamente ext tlm e um xpetaculu.:001:
cumprimentos,
Matos Juninho.


Boas, de certeza que não leste o tópico todo, porque se não vias que o preço dele no inicio foi 379€ e depois é que aumentaram porque foi um erro no site, mas o que é certo é que comprei o meu K850i por 379€...


Cmps
 
k850i

alguem sabe se o K850i pode fazer videos ate a memoria esgotar, ou pelo menus longos ou se é só clip's de alguns segundos? tive a ver o telefone no youtube e fiquei com a impresão de que é só uns segundos.
espero tar errado

oi td bem e axim da pa tarx a filmar ate k a mmoria x xgot e tb da pa uxar u flash incurpurado x n u tenx i x tverx dixpunibilidad financeira akonxelhut a kmpralu eu ja u fiz i n to arrependidu pelu kntrariu ate to mt kntente km ele e u mior du mundu i arredores ate agr:001:

km ux miorex kumprimentux,
Matos Juninho.

 
oi td bem e axim da pa tarx a filmar ate k a mmoria x xgot e tb da pa uxar u flash incurpurado x n u tenx i x tverx dixpunibilidad financeira akonxelhut a kmpralu eu ja u fiz i n to arrependidu pelu kntrariu ate to mt kntente km ele e u mior du mundu i arredores ate agr:001:

km ux miorex kumprimentux,
Matos Juninho.


Aconselho-te a escrever portugues!!
Os teus post's sao uma vergonha...
 
oi td bem e axim da pa tarx a filmar ate k a mmoria x xgot e tb da pa uxar u flash incurpurado x n u tenx i x tverx dixpunibilidad financeira akonxelhut a kmpralu eu ja u fiz i n to arrependidu pelu kntrariu ate to mt kntente km ele e u mior du mundu i arredores ate agr:001:

km ux miorex kumprimentux,
Matos Juninho.


Aqui fala-se Português se fazes favor.
 
Também tenho a informação que irá baixar no final de Janeiro/Fevereiro

É a altura do Update principal que vem corrigir muitos bugs

Fontes não oficiais :P
 
K850i-Problema!!!

Boas.
Recentemente comprei um k850i no el corte ingles. O telefone começou a dar problemas tipo n apanhava rede e outras vezes carregava-se no teclado fisico e ele activava a tecla tactil direita sozinho. Dirigi-me ao el corte ingles na quarta feira e eles foram impecaveis e trocaram m o telemovel na hora. Vim para casa com outro k850, mas nao o utilizei ate ontem e eis quem me deparo com um telefone com uma qualidade de construçao miseravel a fazer barulhos por tudo qt e sitio, inclusive o vidro que protege o ecran ta solto no canto superior esquerdo possivelmente por ter sido mal colado fazendo tambem um barulho incomodo. De salientar que o outro k850 nao fazia nada destes baulhos. o que faço agora?:005: Levo-o outra vez ao el corte ingles? estes problemas estao abrangidos pela garantia? será que eles me trocam o telefone no momento como fizeram com o outro?
thks
 
Sim têm de trocar na hora pois são defeitos de hardware assim como de firmware quando os há.

Por isso têm de trocar, conheço uma pessoa que já vai no 4º K850 :P

Já tive um e não tinha problemas nenhuns, tive sorte.
 
Mas sao mesmo obrigados a trocar ou podem mandar pa garantia? eu digo isto pq a tecla de rejeitar chamadas perdeu um bocadinho de cor, possivelmente por ter usado uma unha ou assim ao carregar lá, será que eles pegam por isso? é que se formos a ver a culpa n e minha pq o telefone tem de ser desenhado para as suas teclas term uma tinta resistente certo?
 
Mas sao mesmo obrigados a trocar ou podem mandar pa garantia? eu digo isto pq a tecla de rejeitar chamadas perdeu um bocadinho de cor, possivelmente por ter usado uma unha ou assim ao carregar lá, será que eles pegam por isso? é que se formos a ver a culpa n e minha pq o telefone tem de ser desenhado para as suas teclas term uma tinta resistente certo?

Eles são 'obrigados' a trocar um equipamento defeituoso até 15 dias após a compra. Depois desse prazo e dentro da garantia, enviam para a marca reparar sem custo para o consumidor.
 
Back
Topo