1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson v630i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1115)

1. masterhead

masterhead Power Member

Verifiquei o nível de Sar deste telemóvel e fiquei espantado: a taxa é elevada, ou seja, pode atingir os 1,25W/kg (num máximo permitido de 2W/kg). Isto não "frita" o cérebro"? Que dizem disto?

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ora.. se existe um máximo permitido por lei, por algum motivo deve ser.

3. masterhead

masterhead Power Member

É certo!
    Mas a grande maioria apresenta valores de Sar inferiores a 1. Por exemplo, o k610i (o mais que irmão gémeo deste) apresenta valores na ordem dos 0,99.

Mais opiniões.

4. dragon88

dragon88 Power Member

não vou ser grande ajuda, mas espero que isso não seja verdade, senão a minha irmã ainda vai ficar mais esquizofrénica :\

mas por mais 0.25W/Kg não devem morrer muitos neurónios. espero!

mais opiniões

5. masterhead

masterhead Power Member

Segundo este artigo científico sim:

http://www.ijhg.com/article.asp?iss...e=11;issue=2;spage=99;epage=104;aulast=Gandhi

" RESULTS: Mean comet tail length (26.76 ± 0.054 mm; 39.75% of cells damaged) in mobile phone users was highly significant from that in the control group. The in vivo capillary blood MNT also revealed highly significant (0.25) frequency of micronucleated (MNd) cells. CONCLUSIONS: These results highlight a correlation between mobile phone use (exposure to RFR) and genetic damage and require interim public health actions in the wake of widespread use of mobile telephony."

E mais:
    Uma coisa que me surpreende é o facto de o Sharp 770 ser um telemóvel semelhante a este e ter [SIZE=-1]0.360 watts por quilograma.[/SIZE]

6. voodum

voodum Power Member

como posso ver o sar???8|

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

SAr level. ;)

Cumps.

8. voodum

voodum Power Member

Partilhar esta Página