Sony Ericsson W200i Vs Samsung D800

altroley

Power Member
Boas! Queria-vos pedir ajuda na compra de um telemóvel. Neste momento estou a precisar de um telemóvel baratinho, mas que seja porreiro. Apesar de ter lido os posts já aqui feitos, acabei por ficar na mesma :p. As hipóteses são: o SE W200i a 50€ (pontos tmn) e o Samsung d800 a 70€ desbloqueado (é de um amigo e está em excelentes condições). Sei que apesar de serem completamente diferentes, gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual compravam. Valorizo mais a autonomia (w200i), mas será que compensa ter um ecrã melhor? Especialmente quem tem, ou teve, algum destes modelos, por favor dê-me uma opinião. Obrigado
Cumprimentos
 
O ecrã melhor é sempre importante para internet. Fora isso, continua a ser sempre agradável ter um ecrã "espaçoso" para todas as outras funcionalidades, mas fora o facto de ser melhor para internet, podes perfeitamente ter um ecrã mais pequeno e com menos cores que isso não interfere muito com o uso do dia-a-dia. Agora atenção é a outros factores, é que o D800 tem Bluetooth e uma câmara melhor pra além do ecrã, apesar de não ter rádio nem autonomia suficiente para ser um bom leitor de música.

Para ser sincero, não escolhia nenhum desses. Sei que não é a frase que ajuda mais atendendo aos preços que estás a referir, mas para o dia-a-dia preferiria juntar um pouco mais e comprar algo que tivesse as vantagens dos dois. ;)
 
Obrigadíssimo pela tua resposta sincera nunyx! Então será que me poderia aconselhar um telemóvel porreirinho, com um preço acessível (por volta dos 80€), pode ser tmn (ou desbloqueado), tendo em como factor principal a autonomia? É porque os telemóveis que tenho tido ultimamente, são uma desgraça e quanto mais funcionalidades, menos duram!
Obrigado!
 
Pessoalmente, ficava contente com um SE K320i que é €69.90, mas online fica por €49.90. :) Isto tendo em conta o teu orçamento porque com €129.90 já compravas o K800i e de certeza que tão cedo não sentirias falta de nenhuma característica extra. ;)
 
Back
Topo