Sony Ericsson W580i e MSN MESSENGER?

x0cHiPiLLi

Power Member
Boas. Estou a pensar comprar este telemovel: Sony Ericsson W580i, devido mais às suas funções de walkman e o seu preço ser acessivel..
Mas tem uma coisa que eu pretendo ter no telemovel.. Que é acesso ao MSN.. O Sony Ericsson W580i já vem com algum programa que funcione como MSN MESSENGER? Se sim qual? E funciona com os operadores portugueseses (TMN, Vodafone, Optimus..)?

Obrigado pela resposta, aguardo com uma certa urgencia e muita paciencia... Obrigadao.
 
Boas. Estou a pensar comprar este telemovel: Sony Ericsson W580i, devido mais às suas funções de walkman e o seu preço ser acessivel..
Mas tem uma coisa que eu pretendo ter no telemovel.. Que é acesso ao MSN.. O Sony Ericsson W580i já vem com algum programa que funcione como MSN MESSENGER? Se sim qual? E funciona com os operadores portugueseses (TMN, Vodafone, Optimus..)?

Obrigado pela resposta, aguardo com uma certa urgencia e muita paciencia... Obrigadao.


Boas, penso que não traz nenhum programa instalado depois podes é instalar algum software em java que funcione o MSN...


Cmps
 
Eu tenho o IM Messenger da Optimus (à borla, Tag rula!) no meu w580 e funciona muito bem mesmo.
Até estou surpreendido pela rapidez visto q funciona em gprs e pensava q ia ser mais lento.
O unico problema é q consome muita bateria, mas no geral é uma boa aplicação.
 
Muita bateria é mais menos o que? Quanto tempo dura? Por este preço aconcelhas este telemovel? A principal função que quero no telemovel é um bom leitor de mp3 com boa qualidade sonora.

E ja agora, na optimus tiveste de instalar kualker cena ou ja vinha assim? No caso da optimus é o MSN messenger da microsoft não é? e no caso da TMN o messenger não é da Microsoft mas sim o deles o Sapo Messenger, não é?


E ja agora.. na optimus eles alteram o software do telemovel? na tmn não pois nao?
 
Última edição:
E ja agora, na optimus tiveste de instalar kualker cena ou ja vinha assim?

Tens de instalar o Messenger da Optimus
http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/Messenger/download

No caso da optimus é o MSN messenger da microsoft não é?

Este Messenger da Optimus tb permite comunicar com pessoal que use o MSN ou Windows Live Messenger, tal como no Messenger da Microsoft.

e no caso da TMN o messenger não é da Microsoft mas sim o deles o Sapo Messenger, não é?

Na TMN não se trata do Messenger das comunidades Microsoft, mas permite contactares com pessoal que usa Sapo Messenger, NetCabo Messenger ou Google Talk.

E ja agora.. na optimus eles alteram o software do telemovel? na tmn não pois nao?

A Vodafone é que costuma retirar, acrescentar, modificar o software dos tlms. TMN e Optimus pouco ou nada alteram.
 
Acabei de comprar o telemovel e quero ligar o cabo USB mas não sei as direitas daquilo e entre das duas posiçoes.
Podes-me dizer se o desenho (do cabo) é virado para cima ou baixo? Nao consigo ver no manual tb..
 
Obrigado.


Já agora, só mais uma pergunta.. Os 7.5€ mensais da internet descontam-se no carregamento normal, por exemplo nos casos dos TAG, descontam-se nos 10€ de carregamento mensal obrigatorio? ou é extra?
 
Muita bateria é mais menos o que? Quanto tempo dura? Por este preço aconcelhas este telemovel? A principal função que quero no telemovel é um bom leitor de mp3 com boa qualidade sonora.

Sobre a bateria é muito relativo pq podes ter o msn activo mas a aplicaçao fechada e assim poupas bateria. Agora se tiveres sempre activo aquilo dá para mais ou menos 4-5h.
Sobre o leitor de mp3 é dos melhores q ja experimentei, muito boa qualidade tanto com os phones como com a coluna e dura bastante tempo a bateria.

No telemovel em geral só acho estupido a cena de não dar para desligar as luzes laterais, sim são fixes, mas preferia poupar bateria para usar mais o telemovel como leitor de mp3.
 
Back
Topo