1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W580i e MSN MESSENGER?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por x0cHiPiLLi, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 9585)

1. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Boas. Estou a pensar comprar este telemovel: Sony Ericsson W580i, devido mais às suas funções de walkman e o seu preço ser acessivel..
    Mas tem uma coisa que eu pretendo ter no telemovel.. Que é acesso ao MSN.. O Sony Ericsson W580i já vem com algum programa que funcione como MSN MESSENGER? Se sim qual? E funciona com os operadores portugueseses (TMN, Vodafone, Optimus..)?

Obrigado pela resposta, aguardo com uma certa urgencia e muita paciencia... Obrigadao.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso que não traz nenhum programa instalado depois podes é instalar algum software em java que funcione o MSN...

Cmps

3. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

E o programa que instalar funciona com a TMN?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim, se tiveres as configurações para a TMN deve dar ;)

Cmps

5. aposto

aposto Power Member

Eu tenho o IM Messenger da Optimus (à borla, Tag rula!) no meu w580 e funciona muito bem mesmo.
    Até estou surpreendido pela rapidez visto q funciona em gprs e pensava q ia ser mais lento.
    O unico problema é q consome muita bateria, mas no geral é uma boa aplicação.

6. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Muita bateria é mais menos o que? Quanto tempo dura? Por este preço aconcelhas este telemovel? A principal função que quero no telemovel é um bom leitor de mp3 com boa qualidade sonora.

E ja agora, na optimus tiveste de instalar kualker cena ou ja vinha assim? No caso da optimus é o MSN messenger da microsoft não é? e no caso da TMN o messenger não é da Microsoft mas sim o deles o Sapo Messenger, não é?

E ja agora.. na optimus eles alteram o software do telemovel? na tmn não pois nao?

Última edição: 15 de Julho de 2008
  7. CardosoC

CardosoC Power Member

E ja agora, na optimus tiveste de instalar kualker cena ou ja vinha assim?

Tens de instalar o Messenger da Optimus
    http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/Messenger/download

No caso da optimus é o MSN messenger da microsoft não é?

Este Messenger da Optimus tb permite comunicar com pessoal que use o MSN ou Windows Live Messenger, tal como no Messenger da Microsoft.

e no caso da TMN o messenger não é da Microsoft mas sim o deles o Sapo Messenger, não é?

Na TMN não se trata do Messenger das comunidades Microsoft, mas permite contactares com pessoal que usa Sapo Messenger, NetCabo Messenger ou Google Talk.

E ja agora.. na optimus eles alteram o software do telemovel? na tmn não pois nao?

A Vodafone é que costuma retirar, acrescentar, modificar o software dos tlms. TMN e Optimus pouco ou nada alteram.

8. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Obrigado pelas respostas esclarecedoras.

Já agora, e internet no telemovel no caso da optimus? Qual a mensalidade ou tarifario?

9. metale

metale Power Member

7,5€ / mês, 100mb.

Chega à vontade para sites, techzone, hi5, msn, etc, mas esquece youtube e coisas do género, vai depressa à vida.

10. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Acabei de comprar o telemovel e quero ligar o cabo USB mas não sei as direitas daquilo e entre das duas posiçoes.
    Podes-me dizer se o desenho (do cabo) é virado para cima ou baixo? Nao consigo ver no manual tb..

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o desenho é virado para cima..

Cmps

12. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Obrigado.

Já agora, só mais uma pergunta.. Os 7.5€ mensais da internet descontam-se no carregamento normal, por exemplo nos casos dos TAG, descontam-se nos 10€ de carregamento mensal obrigatorio? ou é extra?

13. metale

metale Power Member

Pode descontar nos 10 euros.

14. aposto

aposto Power Member

Sobre a bateria é muito relativo pq podes ter o msn activo mas a aplicaçao fechada e assim poupas bateria. Agora se tiveres sempre activo aquilo dá para mais ou menos 4-5h.
    Sobre o leitor de mp3 é dos melhores q ja experimentei, muito boa qualidade tanto com os phones como com a coluna e dura bastante tempo a bateria.

No telemovel em geral só acho estupido a cena de não dar para desligar as luzes laterais, sim são fixes, mas preferia poupar bateria para usar mais o telemovel como leitor de mp3.

15. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Que versao do UIQ é que usa o w580i?

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o W580i não é UIQ...

Cmps+

17. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Entao que sistema operativo tem? So corre Java?

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim, só corre Java ;)

Cmps

19. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Se soubesse disso mais cedo tinha feito o esforço adicional e comprado o w950i.. :(

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Pois, o SE W950i esse sim já é UIQ :)

Cmps

Partilhar esta Página