Sony Ericsson W595

como é este telefone para escrever sms? consegue-se escrever rápido? é que o teclado parece algo mau e as teclas de cima parecem estar demasiado chegadas para cima o que dificulta a escrita em alguns modelos slide. já agora como é o terminal em termos de rapidez dos menus?
 
como é este telefone para escrever sms? consegue-se escrever rápido? é que o teclado parece algo mau e as teclas de cima parecem estar demasiado chegadas para cima o que dificulta a escrita em alguns modelos slide. já agora como é o terminal em termos de rapidez dos menus?
Escreve-se muito bem. As primeiras impressões são más por causa do facto de as teclas estarem chegadas, mas pouco tempo depois, uma pessoa habitua-se e nem se nota.
Em termos de rapidez, é rápido. Não tenho razões nenhumas de queixa. Funciona muito bem.
 
este telefone está a oferecer um bilhete de um dia para o festival sudoeste. acham que depois do festival o preço do telefone vai cair? costuma acontecer com os modelos oficias do sudoeste?
 
Boa tarde pessoal,

Não sei se já foi dito aqui neste tópico mas precisava esclarecer uma duvida este equipamento é symbian?

Cumprimentos
 
Malta, tiram uma dúvida básica sobre este telf.

Vi no gsmarena que as especificações sobre a autonomia deste modelo são:

Stand by: "Up to 385h (2G) / Up to 365h (3G)"
Talk time: "Up to 9 h (2G) / Up to 4 h 30 min (3G)"

Ora há uma grande diferença entre 2G e 3G.

Para quem não usa net pode meter em 2G e continua a poder fazer/receber chamada, SMS, etc, certo?
 
Malta, tiram uma dúvida básica sobre este telf.

Vi no gsmarena que as especificações sobre a autonomia deste modelo são:

Stand by: "Up to 385h (2G) / Up to 365h (3G)"
Talk time: "Up to 9 h (2G) / Up to 4 h 30 min (3G)"

Ora há uma grande diferença entre 2G e 3G.

Para quem não usa net pode meter em 2G e continua a poder fazer/receber chamada, SMS, etc, certo?

Boas, sim claro ;)

Cmps
 
Pronto a minha sister lá optou pelo W595.
Diga-me pff os passos para ir às opções mudar para 2G.

O telf está com ela longe e não tenho forma de lhe dizer porque também não conheço o móvel.

Gracias!
 
Uma vez que é um SE, não deve fugir muito dos demais.
Se for como no meu SE k800i (lol), vais a:
'menu' >
'definições' >
'conectividade'
- 'redes móveis'
- 'redes GSM/3G'

Ou vai aqui , estou há um bom bocado a abrir o simulador, mas assim podes ver por ti.

EDIT: já abri o simulador, e é como disse :)
 
Última edição:
Uma vez que é um SE, não deve fugir muito dos demais.
Se for como no meu SE k800i (lol), vais a:
'menu' >
'definições' >
'conectividade'
- 'redes móveis'
- 'redes GSM/3G'

Ou vai aqui , estou há um bom bocado a abrir o simulador, mas assim podes ver por ti.

EDIT: já abri o simulador, e é como disse :)


Ok canano, muchas gracias! ;)
 
Problema com Telemóvel Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White Desbloqueado

Á cerca de um ano comprei um Telemóvel Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White Desbloqueado

_DSC1281.jpg


Ultimamente tenho tido alguns problemas com ele no que toca a encontrar rede.. Passa alguns minutos por vezes ate encontrar. Por vezes liga e desliga-se . Empanca..

Enfim.. Uma serie de problemas com os quais me tenho deparado..
Dado que foi comprado aqui no fórum e não tenho factura queria saber se têm alguma solução para o meu caso ou algo que possam achar que me ajude neste caso

Já tentei fazer uma limpeza aos arredores da bateria, cartão de memoria etc dado que poderia haver maus contactos.
 
Á cerca de um ano comprei um Telemóvel Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White Desbloqueado


Ultimamente tenho tido alguns problemas com ele no que toca a encontrar rede.. Passa alguns minutos por vezes ate encontrar. Por vezes liga e desliga-se . Empanca..

Enfim.. Uma serie de problemas com os quais me tenho deparado..
Dado que foi comprado aqui no fórum e não tenho factura queria saber se têm alguma solução para o meu caso ou algo que possam achar que me ajude neste caso

Já tentei fazer uma limpeza aos arredores da bateria, cartão de memoria etc dado que poderia haver maus contactos.

Boas, uma actualização de software já fizeste?

Cmps
 
anfetamina nunca fiz nenhuma actualização de software. Como comprei foi como se manteve ate hoje.

Acham que se pode dever a esse facto não encontrar tão facilmente rede !? poderá estar directamente relacionado?
 
anfetamina nunca fiz nenhuma actualização de software. Como comprei foi como se manteve ate hoje.

Acham que se pode dever a esse facto não encontrar tão facilmente rede !? poderá estar directamente relacionado?

Não sei, mas não perdes nada em fazer a actualização ;)

O cartão da tua rede é dos mais antigos ou é recente?

Cmps
 
Nunca recomendo uma actualização de software, a não ser neste tipo de casos. Provavelmente resolveria o problema, mas verifica outras coisas:

- Se tiveres o 3G ligado e se na tua área a cobertura não fôr decente, é normal haver essa dificuldade.
- Quanto ao facto de se desligar, tenta verificar se não acontece quando abres determinados programas, ou se isso deixa de acontecer sem o cartão de memória.

Não tenho mais ideias, tenta fazer isto. ;)
 
Nunca recomendo uma actualização de software, a não ser neste tipo de casos. Provavelmente resolveria o problema, mas verifica outras coisas:

- Se tiveres o 3G ligado e se na tua área a cobertura não fôr decente, é normal haver essa dificuldade.
- Quanto ao facto de se desligar, tenta verificar se não acontece quando abres determinados programas, ou se isso deixa de acontecer sem o cartão de memória.

Não tenho mais ideias, tenta fazer isto. ;)

Mas com os reboots pode ser melhor a actualização de software, se nunca o actualizou provavelmente existe uma versão mais estável. Digo eu ;)
 
Back
Topo