Sony Ericsson Xperia Arc S vs Xperia U Qual comprar?

MiguelRocha1987

Power Member
Olá pessoal, estou com uma duvida quanto a escolha de um novo telemóvel e espero que me possam ajudar por favor...

Então é o seguinte... Já desde Dezembro que ando extremamente interessado em comprar o Sony Ericsson Xperia Arc S porque acho que é um telemóvel fantástico e como tenho a oportunidade de o obter por 165 euros via clube viva empresarial fica bastante em conta.
No entanto, verifiquei agora que saiu este novo Sony Xperia U e que também esta na Vodafone por 200 euros.
Continuo a achar que o Xperia Arc S é um telemóvel extremamente mais bonito e atraente,no entanto devo admitir que o Xperia parece ter uma vantagem que é o facto de ter um processador dual core de 1 GHZ contra o single core 1.4 Ghz do Xperia Arc S.

Pelos preços que indiquei qual acham que é a melhor compra?
Eu continua inclinado para o Arc S pois acho que é um telemóvel muito mais bonito, mas em termos de performance acham que vão ficar muito mal servido em relação ao potencial do Xperia U ou a diferença não será assim tão notória?

Se fossem vocês qual escolhiam...? :)

Espero que me possam ajudar por favor e desde já o meu mais sincero agradecimento... :)
 
Entre os dois escolheria o Arc S. Mas há melhores compras na mesma gama de preços (Nexus S, LG Black).
Então se o orçamento puder chegar aos 350€, tens o Galaxy Nexus que mete os 4 telemóveis a um bolso.
 
Antes demais muito obrigado pela tua resposta mnlsrv... :)
Eu neste momento também não quero gastar muito dinheiro queria ver se gastava 150 euros max e como tenho a oportunidade de arranjar o Arc por 165 euros na loja ou 148 e meio se mandar vir pela net através do clube empresarial acho que é um bom negócio. Eu tembém estou mais virado para o Arc S apesar de este não ser dual core pois acho que é um telemóvel mais bonito e tirando o processador acho-o no geral um telemovel mais interessante em todos os sentidos...( ecra bastante maior, camara melhor...)
Está é a 1a vez que vou comprar um Android, e já ando com o Arc S debaixo de olho desde Dezembro, somente pus o U em questão porque realmente para um telemovel de 200 euros é uma maquina excepcional embora estecticamente não o ache nada por ai alem.

Entre os dois escolheria o Arc S. Mas há melhores compras na mesma gama de preços (Nexus S, LG Black).
Então se o orçamento puder chegar aos 350€, tens o Galaxy Nexus que mete os 4 telemóveis a um bolso.
 
Eu também acho que sim... :)
Eu já ando a sonhar com o Arc desde Dezembro mas tenho sempre adiado porque entretanto comprei uma vita e uma tv led para o quarto, dai tambem nao querer gastar muito dinheiro nisto. :)

Nunca tive duvida quanto ao telemovel que quis ate agora, o unico que chegou a ser um concorrente equivalente era o Galaxy S Plus que chegou a estar no clube viva mas a semana passada descontinuaram-no e também não ia dar 300 por ele é claro e até por menos tinha como disseste o nexus e o S2 também no clube viva.... Mas eu em telemoveis tambem nao estouro quantias exorbitantes, 200 euros é o meu maximo... Prefiro dar 150 e comprar um de ano a ano do que dar 300 ou 400 e so voltar a comprar um passado 2 ou 3 anos...

Só fiquei agora a olhar para este Sony Xperia U porque devo reconhecer que apesar de nao me apelar muito em termos estéticos é realmente uma boa máquina... (Se bem que também daqui a pouco começam a sair os novos galaxy ace 2 que também vão ser dual core) mas lá está não me apela tanto apesar de ser bom e já foge 50 euros ao meu orçamento...

Tu achas que no geral o Arc é melhor? Achas que em termos de fluidez vou perder muito por escolher o arc que é single core em relação ao U ou a outro dual core equivalente? Achas este Arc S uma boa opção para entrar no mundo do Android? :)



Abraço e obrigado uma vez mais e desculpa tanta chatice...... :)


Então acho que fazes bem. 148€ por um Arc S é um preço bastante bom.
 
Última edição:
Back
Topo