Sony KDL-32V4500 ou Samsung LE32B350 ?!

Deco20

Power Member
Boas tardes...

pessoal,a minha CRT do quarto já anda a pedir reforma à muito...agora com XBOX360,ainda me exige mais a compra de algo melhor...

visto que os €€ não abundam,tem de ser lowcost...

tenho em vista estes 2,sendo que ambos teem TDT nacional ( o SAMSUNG tenho a certeza,o Sony no site da SONY diz que sim...),mas tambem não é algo que me interesse mesmo,visto que não dispenso da minha box :D

o SONY tem mais capacidade de som (2x10w contra os 2x5w do Samsung) e o contraste dinamico tambem é superior (33000:1 da Sony,30000:1 da Samsung),mas no entanto...oiço falar maravilhas das samsung...

o que aconselhariam?

o uso vai ser ver TV,XBOX360 e ver filmes com o portatil ligado por VGA...

cumps
 
Entre essas duas optava a Sony, de qualquer maneira por uma diferença minima de preço, tambem teria em conta uma LG Lh2000 ou a Samsung 32B450.
 
Por 470€ ja compravas a LG LH3000 na Makros TV, inclui portes, este televisor é fullhd, tem sintonizador mpeg-4, e permite ler filmes (divx, xvid, mkv...) através da porta usb. Acho que vale bastante a pequena diferença de preço.
 
Por 470€ ja compravas a LG LH3000 na Makros TV, inclui portes, este televisor é fullhd, tem sintonizador mpeg-4, e permite ler filmes (divx, xvid, mkv...) através da porta usb. Acho que vale bastante a pequena diferença de preço.

Mas essa é mais cara do que a B450 (+/- 430€).
 
Pois, mas ao contrário dessa, esta é fullhd e lê filmes apartir da porta usb, eu acho q vale a diferença de preço, por mais um pouco comprei o samsung LE32B551 por 487,99€ com portes, maquinão :wow:
 
boas ja comprei o LCD!

comprei o LE32B350,visto que o Sony ja nao havia :(

até agora ando só a explorar isto com a zonbox,ainda nao tive pachorra para configurar nada...

se alguem souber sitio para ver configs fixes,q diga entao :D

cumps
 
boas ja comprei o LCD!

comprei o LE32B350,visto que o Sony ja nao havia :(

até agora ando só a explorar isto com a zonbox,ainda nao tive pachorra para configurar nada...

se alguem souber sitio para ver configs fixes,q diga entao :D

cumps


Uma pergunta sempre tem TDT MPEG4, o meu sogro acabou por comprar esse modelo e não encontro em lado nenhum essa designação .

Cumps.
 
Back
Topo