Sony KDL 40z4500 é uma boa aposta?

Sergio1991

Power Member
Estava no site da ***** e deparei-me com este sony a 1300€. Como estava a procura de um LCD optei por comprar. Acham que fiz uma boa escolha? Vi várias reviews e parecia que a Televsão é considerada boa. Gostava de saber a vossa opinião.... Obrigado :p:p:p
 
Olá bom dia…também estou interessado em comprar o sony 40Z4500. Tenho andado pela net à procura de informação para chegar a alguma conclusão, uma vez que ainda não consegui ver nenhuma ao vivo. Por incrível que pareça, na zona onde vivo, as Worten´s e as Box´s devem de estar chateadas com a Sony, pois só vejo Samsung´s, e os Led´s não me convencem.

Deparei-me aqui com o seu tópico, e uma vez que vejo que já comprou uma, estou tentado a perguntar-lhe se está satisfeito com a compra. Segundo as reviews que li, dão boa nota ao Lcd….

Grato pela atenção
 
boas, quem já tem esse lcd por acaso nota alguns focos brancos de luz nos cantos do lcd?

Pergunto isto porque no AVForums alguns users colocaram imagens desses focos brancos e eram mesmo muito notáveis mesmo com imagens de várias cores a passar.
É só correrem umas quantas paginas relativas a esse topic no AVForums e podem ver essas mesmas imagens.
 
Sergio1991, o Sony já chegou?
Que tal uma review? :)

Também ando de olho nesse LCD e todo o feedback é útil.


abr
JD
 
Até agora nunca notei os focos brancos referidos. A imagem é sempre uniforme em termos de iluminação e não há fenómenos como o clouding. Os pretos, embora não comparáveis como os pretos de plasma, são mesmo muito bons. Em relação a imagem em HD não há palavras a dizer é mesmo excelente e nesse aspecto são muito melhores que os plasmas (sem contar com os Kuro). Não verifiquei ruído mesmo a 1 metro de distância da tv. Em fontes SD faz um bom trabalho as eu optei por um upscaler, como já tinha o meu leitor de dvd com essa função. Mas mesmo assim a diferença não é muita.
O motionflow de 200MHz é notavel comparativamente com 100 MHz e faz um excelente trabalho tambem.
Uma das coisas que me chamou atenção foram as opções para a calibragem da tv, que são muito completas. Calibrando a tv podemos obter ainda melhores resultados em relação as defenições de origem.
Em relação ao som não sou um grande perito mas pareceu me melhor comparado com a minha antiga 40w4500.
Tambem os extras são muito agradaveis como o comando iluminado, o descodificador TDT mpeg4 e o design, na minha opinião, muito bem coseguido.
Em conjunto é uma televisão excelente e não tou arrependido por a ter escolhido. E com o preço que esta na ***** é mesmo bom negócio. Se optarem por esta loja é de confiança e as entregas são relativamente rápidas. Recebi a minha TV em menos de 4 dias
Aconcelho mesmo.
 
Última edição:
Boas,comprei na semana passada a sony 40z4500, sabes qual a melhor calibração para ver filmes, jogar ps3 e ver MEO?

Abraço
Rui Fernandes


Até agora nunca notei os focos brancos referidos. A imagem é sempre uniforme em termos de iluminação e não há fenómenos como o clouding. Os pretos, embora não comparáveis como os pretos de plasma, são mesmo muito bons. Em relação a imagem em HD não há palavras a dizer é mesmo excelente e nesse aspecto são muito melhores que os plasmas (sem contar com os Kuro). Não verifiquei ruído mesmo a 1 metro de distância da tv. Em fontes SD faz um bom trabalho as eu optei por um upscaler, como já tinha o meu leitor de dvd com essa função. Mas mesmo assim a diferença não é muita.
O motionflow de 200MHz é notavel comparativamente com 100 MHz e faz um excelente trabalho tambem.
Uma das coisas que me chamou atenção foram as opções para a calibragem da tv, que são muito completas. Calibrando a tv podemos obter ainda melhores resultados em relação as defenições de origem.
Em relação ao som não sou um grande perito mas pareceu me melhor comparado com a minha antiga 40w4500.
Tambem os extras são muito agradaveis como o comando iluminado, o descodificador TDT mpeg4 e o design, na minha opinião, muito bem coseguido.
Em conjunto é uma televisão excelente e não tou arrependido por a ter escolhido. E com o preço que esta na ***** é mesmo bom negócio. Se optarem por esta loja é de confiança e as entregas são relativamente rápidas. Recebi a minha TV em menos de 4 dias
Aconcelho mesmo.
 
Back
Topo