Sony KDL-46D3000

Zebriu

Membro
Pessoal

Ando doente porque não sei o que fazer.

Levei uns anitos a construir minha casita e agora chegou à altura de comprar imagem e Som, mas com o que aparece todos os dias a malta acaba por não comprar nada.

Preciso da vossa ajuda e é assim:

Tenho uma sala com 48 m2 e ando a ver um LCD de 46" acho que pelo que tenho lido, os Plasmas são para esquecer, duram menos mas tb tem melhor imagem mas eu kero ir pelo LCD, ando a namorar o Sony

KDL-46D3000

e para som ando a namorar o sistema de som Sony

DAV-DZ830

o LCD anda na casa dos 1700 e o som fica prai em 650 euros, não queria gastar mais que isto mas como disse anda meio baralhado.
agradeço desde já a vossa ajuda
 
Boas!
Eu amanhã recebo (espero) a versão de 32", e depois posso dizer algo, mas se quiser mais info, pode sempre ir a www.avforums.com.
As críticas da Hdtv Review só dizem bem do Lcd, mas só mesmo vendo.
Até amanhã,
Maf
 
É um dos melhores LCD's HDReady actualmente disponiveis, ultrapassado somente pelos Philips serie 9, por isso será sem duvida uma boa escolha principalmente a esse preço.

Outra coisa, isso dos plasmas durarem pouco é apenas mais um mito urbano, as gerações mais recentes de paineis duram 60.000 horas até que o painel perca metade do brilho, logo é mais ou menos o mesmo que um LCD. Claro que existem outras coisas que podem avariar, como componentes electronicos, mas isso também os Lcd estão sujeitos.

A meu ver a unica desvantagem do plasma será a possibilidade de acontecer retenção de imagem e muito mais dificilmente "screen burn", mas mesmo este problema é mais dificil de acontecer nos novos paineis, aliás os velhos CRT também podiam sofrer deste problema e ninguém falava disso.

Aconselho a ver ambas as tecnologias e dependendo do tipo de uso que pretendes dar escolher o que irá apresentar melhores resultados.

DVD + TV = Plasma

Consolas + PC = LCD
 
...
Tenho uma sala com 48 m2 e ando a ver um LCD de 46" acho que pelo que tenho lido, os Plasmas são para esquecer, duram menos mas tb tem melhor imagem mas eu kero ir pelo LCD, ando a namorar o Sony...

só um aparte:

a 1a afirmação é mentira, a 2a é verdade na maioria dos casos

então o LCD é pior, mas tu queres à mesma? ok....

se a Sony fizesse plasmas, não era fanboy? :p

não me leves a mal, mas há coisas que não entendo, principalmente quando falamos de aparelhos "para a vida" e caríssimos :)
 
só um aparte:

a 1a afirmação é mentira, a 2a é verdade na maioria dos casos

então o LCD é pior, mas tu queres à mesma? ok....

se a Sony fizesse plasmas, não era fanboy? :p

não me leves a mal, mas há coisas que não entendo, principalmente quando falamos de aparelhos "para a vida" e caríssimos :)

ó moss desculpa-la mas na percebi nada do que escreveste, percebi que queres ajudar mas não percebi o que escreveste.

é assim (desde já agradeço a tua ajuda) ando é procura de um sistema de imagem e som,

Imagem quero GRAAANDE (pouco dinheiro muita qualidade) prai 46" ou mais, queria gastar na casa dos 1600/1700 e som, talvez da mesma marca por causa dos comandos, som quero um sistema prai com 100W RMS por coluna, este dentro dos 600 euros.
agora há uma oferta no mercado ENORME e que a malta fica baralhada, não tenho nada contra o Plasma, mas não sei o ke fazer

ajudas são bem vindas

mas se gastar menos BEM MELHOR, este é o tecto!
 
O meu chega amanhã e tb veio da belmiro por 1635€ :P É o único sítio em pt venda ao público que me conseguíram fazer o melhor preço.
Eu comprei LCD pura e simplesmente por causa do media center, se não tinha ido para um plasma da pany.

edit: como vais colocar o teu LCD, na parede ou no móvel?
 
O meu chega amanhã e tb veio da belmiro por 1635€ :P É o único sítio em pt venda ao público que me conseguíram fazer o melhor preço.
Eu comprei LCD pura e simplesmente por causa do media center, se não tinha ido para um plasma da pany.

edit: como vais colocar o teu LCD, na parede ou no móvel?

pois eu estou nas mesmas condições, estou tb a montar um media center
eu vou meter o meu no movel mesmo por cima do futuro sistema de som e do futuro media center
 
ó moss desculpa-la mas na percebi nada do que escreveste, percebi que queres ajudar mas não percebi o que escreveste.

é assim (desde já agradeço a tua ajuda) ando é procura de um sistema de imagem e som,

Imagem quero GRAAANDE (pouco dinheiro muita qualidade) prai 46" ou mais, queria gastar na casa dos 1600/1700 e som, talvez da mesma marca por causa dos comandos, som quero um sistema prai com 100W RMS por coluna, este dentro dos 600 euros.
agora há uma oferta no mercado ENORME e que a malta fica baralhada, não tenho nada contra o Plasma, mas não sei o ke fazer

ajudas são bem vindas

mas se gastar menos BEM MELHOR, este é o tecto!

esquece o que disse, o principal uso é mediacenter? compra o LCD.
uma vez que já tens leitor de dvd através do pc, compra um receptor av+kit de colunas

yamaha, pioneer, harman kardon, sony têm bons receptores av dentro do teu preço

para colunas escolhe colunas com caixa:
bose, harman kardon, infinity, JBL, KEF, klipsch, system fidelity

com 600 euros comprava isto:
Denon AVR 1508 - Receptor A/V + System Fidelity SF - 2105 (Pack 5.1) Cereja
http://www.rebelio.pt/app/urwfilter/catalog/do/index.html

se o orçamento pudesse esticar mais um bocado comprava umas colunas melhores (e mais bonitas, mas não pode ter tudo :p)
 
esquece o que disse, o principal uso é mediacenter? compra o LCD.
uma vez que já tens leitor de dvd através do pc, compra um receptor av+kit de colunas

yamaha, pioneer, harman kardon, sony têm bons receptores av dentro do teu preço

para colunas escolhe colunas com caixa:
bose, harman kardon, infinity, JBL, KEF, klipsch, system fidelity

com 600 euros comprava isto:
Denon AVR 1508 - Receptor A/V + System Fidelity SF - 2105 (Pack 5.1) Cereja
http://www.rebelio.pt/app/urwfilter/catalog/do/index.html

se o orçamento pudesse esticar mais um bocado comprava umas colunas melhores (e mais bonitas, mas não pode ter tudo :p)


sim basicamente será para o media center

Obrigado
 
pá na sei, os gajos inda na me responderam mas acho que mandam para o pais todo, agora facilidades de pagamento na sei.
eu se fizer negócio vou lá buscar, prefiro ir buscar do que chegar cá alguma coisa estragada, recebo muita coisa por transportadora para saber que mesmo com seguros e mais na sei o k PODE acontecer alguma coisa depois é o jogo do empurra.
Tou no algarve e em 2 horitas tou lá.
mas faltam os numeros ....depois vem ai o natal .... mas se um gajo se põe á espera nunca mais compra né!
 
Back
Topo