Sony KDL40W3000

MyChmclRomance

Power Member
Boas, depois de ter estado a ver algumas reviews, parece que este e o melhor lcd que se pode encontrar pelo price range... apesar de estar um pouco fora do meu orçamento inicial , depois de a ver ao vivo ainda gostei mais... no entanto gostava de ter opinioes de quem a tem e a usa na ps3/xbox360 e como htpc pois estas sao as principais funcoes que ela vai ter. tambem posso aceitar outras sugestoes, tambem sao aceites, desde que nao passe do price range desta sony.
 
Última edição:
Então tens uma opção muito melhor na minha opinião:

TH-42PY70F

Eu uso com a PS3 e com o PC e tem uma imagem soberba.
 
vi essa tv hoje no ***** mas nao achei nada de especial gostei mais da sony... no entanto ambas estavam a receber sinal dum leitor de dvd manhoso

Eu tb ja vi a imagem dessa tv e achei fantastica mas era em sinal HD filme blueray, em sinal SD nao sei como se porta... Nao te esqueças q o plasma panasonic tem mais 2 polegadas o q ja é qualqer coisa.
 
Enquanto as pessoas fizerem comparações pela imagem que vêm nas grandes superficies, não há nada a fazer. Por isso depois chegam a casa e se arrependem.
 
Eu tb ja vi a imagem dessa tv e achei fantastica mas era em sinal HD filme blueray, em sinal SD nao sei como se porta... Nao te esqueças q o plasma panasonic tem mais 2 polegadas o q ja é qualqer coisa.

nao importa o tamanho ate porque estou a distancia de 3.3-3.5 M + - por isso nao preciso de uma coisa muito grande , eu tambem queria ver a imagem do plasma em hd mas infelizmente la nao havia. mas quando estiver mesmo na fase de comprar a tv.. ou seja daqui a duas/tres semanas, peço a um dos vendedores para ligar por 1 leitor bluray, hoje tambem ja consegui ver a sony numa ps3 e fiquei deslumbrado, vou tentar ver esse plasma tambem ligado a uma ps3 para perceber o porque de o fascinio de alguns por esse plasma. cumps
 
A Sonicel não vende directamente. E preferem concerteza que testes com o teu equipamento e gostes a que compres um LCD da Sony.
 
Estou na mesma situação que tu MyChmclRomance, e vou optar pela tv referida por PSH. Posso dizer que já vi quase todos os modelos LCDs. Na *****(atenção deu me impressao de estar tudo bem configurado, e até estavam as tvs num lugar á media luz. Tudo em HD e so existe um LCD melhor que PY70, que é Sony X3500, mas que custa 3000€, e em SD, não sei até que ponto será melhor.

Mas se fores lá á sonicel, e testares com a ps3 diz, pois a minha tv tambem vai ser para meter em ps3. E ainda não comparei;)

cumpzz
 
Estou na mesma situação que tu MyChmclRomance, e vou optar pela tv referida por PSH. Posso dizer que já vi quase todos os modelos LCDs. Na *****(atenção deu me impressao de estar tudo bem configurado, e até estavam as tvs num lugar á media luz. Tudo em HD e so existe um LCD melhor que PY70, que é Sony X3500, mas que custa 3000€, e em SD, não sei até que ponto será melhor.

Mas se fores lá á sonicel, e testares com a ps3 diz, pois a minha tv tambem vai ser para meter em ps3. E ainda não comparei;)

cumpzz

tambem tive a ver essa sony x3500 e e brutal, mas nao custa 3000e. custa cerca de 2500 e ate a capaz de se arranjar mais barato, no ***** e que custa 3000. quanto a testar, vou testar amanha o panasonic numa ps3 side-by-side com a sony tambem numa ps3
 
Back
Topo