1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony lança VAIO C e AR em novas cores

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nunyx, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 831)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Sony decidiu lançar edições limitadas dos seus VAIO C e AR em novas cores.

Os VAIO AR apresentam as versões "Green Streaks" e "Orbit":
    Com um custo de $2100 (USD), e com um ecrã de 17", 400GB em disco e 2GB de RAM.

Os VAIO C têm as versões "Pink Swirl", "Green Storm", "Red Storm", "Angel" e "Blue Streaks":
    Com um custo de $1150 (USD), tem um ecrã de 13.3", Core 2 Duo, DVD-RW, e WiFi.

2. timber

timber Zwame Advisor

Alguém na Sony devia ter metido o dia de férias ou ter ficado a dormir até mais tarde

3. CoLT

CoLT Power Member

pq ?! o aspecto num portátil também conta, pelo menos na minha opinião!

adoro o aspecto do Vayo C, akele laranja e prata com carbono em cima.. :P

4. Canhenho

Canhenho Power Member

Tamos no natal pronto começam aparecer as verdadeiras arvores de natal!!

5. legion

legion Power Member

Tem alguns que tão lindos...:wow:

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alguns compram um portátil vendo 1º o aspecto para mostrar aos amigos, e quanto mais XPTO melhor... Mas nem todos dão pioridiade, hum?

Acho que estes já dão berrantes demais...

7. JedWar

JedWar Power Member

Bah... e pronto só falta sair o sony barbie, ...... deviar ter ficado a dormir até muiiiiiiito tarde

8. CoLT

CoLT Power Member

não digo ke dê prioridade ao aspecto pois seria burrice.. mas, dizer ke não lhe ligava nenhuma, isso já seria hipocrisia :'(

para mim, o aspecto é importante.. até pq utilizo-o para reuniões e etc... :-D

9. JedWar

JedWar Power Member

Como é obvio aliar boas specs a uma boa aparência é sempre bom, mas convenhamos, levar aquele rosa e os outros para uma reunião... já estou a ver!!!! mas se houver quem goste força, é nas diferenças k está a evolução, já agora não se esqueçam da gravata a condizer....

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O que falta são as malas da VAIO a condizer. :-D

Para mim as versões do AR ainda escapam, mas mesmo assim prefiro as linhas ditas normais. Se tivessem perdido um pouco mais de tempo, juntando, sei lá, items tribais ou algo assim, talvez ainda saísse algo de jeito.

11. timber

timber Zwame Advisor

Pois conta

Por isso é que não comrpava nenhum :p

12. stuka666

stuka666 Power Member

Parecem pacotes de chiclets.

Partilhar esta Página