[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

Existe alguma maneira de desligar as portas usb quando a TV não está em uso? Tenho uma pen ligada à TV e sempre que toco na pen parece lume, a ferver, como se tivesse a ser usada, e a tv está off o dia todo...
 
Sobre o wifi direct não funcionar bem na 9505 é mesmo assim ou já consegues ligar e funcionar corretamente sem problemas e sem breaks?
Eu tenho uma LG de 42" de 2015 e consigo fazer isto sem problemas embora tenha de vez em quando uns breaks irritantes mas nestas TVs bem mais caras e recentes não se pode admitir que não funcione algo tão importante (pelo menos para mim).

Sou um dos possiveis interessados nesta TV 9505 de 65" mas se o wifi direct não funcionar bem fica logo fora de hipotese como possivel compra.

infelizmente continuo sem conseguir ligar. vou ver se contacto o suporte deles a ver se me dão alguma info.

isto tem chromecast mas não é a mesma coisa...
 
Estou a ter problemas com a imagem nos conteúdos da Netflix. Mas apenas nos filmes e séries com Dolby Vision. Nestes filmes, em planos muito apertados da cara, nota-se um certo arrastamento da imagem... Não é uma coisa suave... Nota-se uns saltinhos...

Já andei a mexer nas configurações mas não consigo melhorar a imagem... Já desativei quase tudo o que era processamento extra da imagem e continua igual...
 
A televisão tem o painel de 120hz mas trabalha sempre a 60hz nos canais da MEO ou a ver um filme etc.. e só ativa os 120hz quando recebe esse sinal por HDMI? Ou estou a ver as coisas mal? Não há maneira de forçar a tv sempre a 120hz?
 
Boas,

A XH9505 de 55" está no seu preço mínimo. A minha questão é, ainda chegam unidades à Black Friday para ver se baixa mais ou é muito pouco provável e o melhor é apanhá-la agora antes que vá de vez?
 
Boas,

A XH9505 de 55" está no seu preço mínimo. A minha questão é, ainda chegam unidades à Black Friday para ver se baixa mais ou é muito pouco provável e o melhor é apanhá-la agora antes que vá de vez?
A Sony XH9505 garantidamente não haverá stock na Black Friday, pois trata-se de um modelo de 2020 já descontinuado. Já foi uma sorte ter havido stock até agora, e são cada vez menos as lojas que ainda têm.
 
Boas. Não sei de é defeito ou feitio , por isso pergunto a quem tem a XH9505 , e talvez noutros modelos, não sei,
se nota por exemplo as legendas quando aparecem a ficarem mais brancas , imagens paradas em que o branco fique algum tempo no ecrã, dou o exemplo da app da Meo em que o fundo é branco, e que se demorar a aceder, o branco vai ficando mais branco, mas depois estabiliza. é como se fosse um fade in na imagem.
Obrigado
 
Boas. Não sei de é defeito ou feitio , por isso pergunto a quem tem a XH9505 , e talvez noutros modelos, não sei,
se nota por exemplo as legendas quando aparecem a ficarem mais brancas , imagens paradas em que o branco fique algum tempo no ecrã, dou o exemplo da app da Meo em que o fundo é branco, e que se demorar a aceder, o branco vai ficando mais branco, mas depois estabiliza. é como se fosse um fade in na imagem.
Obrigado

Boas, eu na minha 55XH9505 tenho a mesma situação...

Cumps.
 
Ainda não consegui perceber, no meu caso penso que seja quando vejo conteúdos HDR ou Dolby Vision, eu uso estas definições:


Cumps.
No meu caso é sempre em qualquer conteúdo com legendas ou cores brancas fixas, e como disse é como se fosse um fade in na imagem , notando-se principalmente nos brancos.
Existira mais alguém com com estas observações na sua tv?
 
No meu caso é sempre em qualquer conteúdo com legendas ou cores brancas fixas, e como disse é como se fosse um fade in na imagem , notando-se principalmente nos brancos.
Existira mais alguém com com estas observações na sua tv?
Dá para alterar a configuração das legendas e, de certa forma, minorar o problema.
 
Boas. Não sei se me deu uma branca ou não, mas sinceramente não me lembro.
Hoje reparei que a minha tv tem um luz acesa amarela ( led) ao lado da luz branca ( led) que acende quando se liga e desliga a tv.
É assim, e nunca dei atenção, ou é a informar qualquer coisa?
Sony XH9505

Abraço e obrigado
 
Back
Topo