Sony no mau caminho!?

Status
Fechado a novas mensagens.

AJDias

1st Folding then Sex
E3 07: PS3 líder em 2008?
Segundo David Reeves, sem dúvida alguma.

David Reeves, presidente da SCEE, falou ao GamesIndustry.biz sobre o que está para vir, acreditando que o futuro será risonho a curto prazo.
“Quando chegarmos a Março de 2008, a PlayStation3 será líder destacada. Será mesmo! É algo que começará lentamente e, subitamente, transformar-se-á num tsunami.”
Falando sobre o importantíssimo período da recta final do ano, referiu que não acredita que a Xbox 360 venha a dominar o período natalício, pois pensa que as novas máquinas não vivem apenas de jogos.
Sobre o Start Pack, anunciado hoje para a Europa, foi-lhe perguntado se não achava que o preço continuava elevado. A resposta...
“Sim, acho. Mas, surpreendentemente, os consumidores estão a pagar esse dinheiro para adquirirem a consola. A partir de agora também ganharão dois jogos e um comando extra.”
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34052&platform=18
Peço desculpa pelo titulo do topico mas , WTF?!? este gajo e parvo ou que? agora as consolas ja nao sao para jogos? esta-me a querer parecer que esta e so uma maneira de dar a volta a frase "os nossos jogos de natal nao vao ser tao bons como os das rivais".
uma consola e para jogos para que e que queremos uma ps3 a fazer de media center quando se tem o pc?para que e que gente sem plasma ou lcd quer um blue-ray?
EDIT: RELEMBRO que este nao e um daqueles topicos destinados a guerras e insultos entre gamers de consolas diferentes.
 
Última edição:
concordo plenamente ctg... o gaijo anda nos ácidos. :lol:

A xbox, na minha opinião, é a consola mais promissora actualmente... dado k a nintendo está a virar para os casual gamers. é a consola k tem os jogos que mais me apelam. e se a xbox não dominar o período natalício, não me parece k seja a sony com o seu regresso avassalador lol
 
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34052&platform=18
Peço desculpa pelo titulo do topico mas , WTF?!? este gajo e parvo ou que? agora as consolas ja nao sao para jogos? esta-me a querer parecer que esta e so uma maneira de dar a volta a frase "os nossos jogos de natal nao vao ser tao bons como os das rivais".
uma consola e para jogos para que e que queremos uma ps3 a fazer de media center quando se tem o pc?para que e que gente sem plasma ou lcd quer um blue-ray?
EDIT: RELEMBRO que este nao e um daqueles topicos destinados a guerras e insultos entre gamers de consolas diferentes.

a Wii é apenas para os jogos? A 360 é apenas para os jogos? então porque raio é que a Ps3 haveria de ser apenas os jogos? Se uma pessoa não tem lcd/plasma, não lhe interessará muito ter uma ps3, não está ligado directamente ao não querer ver filmes Blu-Ray, mas sim devido aos jogos da PS3 serem em HD, logo, se queres jogar em low def compras uma Wii é simples lol

btw, o que é que consideras fazer de media center com o pc? ver filmes no pc?
 
(...)btw, o que é que consideras fazer de media center com o pc? ver filmes no pc?

essa foi um pouco...errmm.... pronto..

... mas caso não saibas um media center sempre foi um PC com interface multimedia utilizavel numa televisão, só recentemente é que as consolas se meteram ao barulho..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo