1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony no mau caminho!?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AJDias, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34052&platform=18
    Peço desculpa pelo titulo do topico mas , WTF?!? este gajo e parvo ou que? agora as consolas ja nao sao para jogos? esta-me a querer parecer que esta e so uma maneira de dar a volta a frase "os nossos jogos de natal nao vao ser tao bons como os das rivais".
    uma consola e para jogos para que e que queremos uma ps3 a fazer de media center quando se tem o pc?para que e que gente sem plasma ou lcd quer um blue-ray?
    EDIT: RELEMBRO que este nao e um daqueles topicos destinados a guerras e insultos entre gamers de consolas diferentes.

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

concordo plenamente ctg... o gaijo anda nos ácidos. :lol:

A xbox, na minha opinião, é a consola mais promissora actualmente... dado k a nintendo está a virar para os casual gamers. é a consola k tem os jogos que mais me apelam. e se a xbox não dominar o período natalício, não me parece k seja a sony com o seu regresso avassalador lol

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a Wii é apenas para os jogos? A 360 é apenas para os jogos? então porque raio é que a Ps3 haveria de ser apenas os jogos? Se uma pessoa não tem lcd/plasma, não lhe interessará muito ter uma ps3, não está ligado directamente ao não querer ver filmes Blu-Ray, mas sim devido aos jogos da PS3 serem em HD, logo, se queres jogar em low def compras uma Wii é simples lol

btw, o que é que consideras fazer de media center com o pc? ver filmes no pc?

4. Portwolf

Portwolf Banido

essa foi um pouco...errmm.... pronto..

... mas caso não saibas um media center sempre foi um PC com interface multimedia utilizavel numa televisão, só recentemente é que as consolas se meteram ao barulho..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página