Sony NWZ-A829 ou Ipod Touch?

Acho que não têm nada a ver.
Esquecendo o facto do touch ter uma faceta mais de "show-off" do que prática vejamos:

Se das mais valor ao ecrã por quereres ver muitos filmes ou series: Touch (3,5" face a 2,4" ambos de boa qualidade)

Se das mais preferência à qualidade sonora, quer do aparelho quer dos phones: A829 (melhor entre os dois, indiscutivelmente)

Se precisas de um aparelho que tenha uma bateria que dure mais tempo: A829 (36 horas de audio reais (testadas por reviewers) e 10 horas d video face a 5 horas de video do touch e 22 horas d audio (discute-se se são reais)

Nenhum deles tem Radio,
O Touch tem Wi-fi.
O A829 tem Bluetooth.

E por fim: o Touch necessita do iTunes p passar musicas e o A829 é drag & drop.

Dps tens as diferências práticas: o A829 podes mudar de faixa, alterar o volume e por em hold dentro do bolso, enkuanto o touch não é tão pratico fazê-lo sem olhar. Além de que necessita de mais cuidados para não riscar o ecrã. Se isso faz diferença ou não e onde o aparelho será usado tb coisas que muitas vezes acabam por ajudar na decisão.

Em minha opinião têm publicos alvo diferentes.
 
Última edição:
Se achas que é mesmo 16GB que quer, eu ia para o Sony, entre esses dois. Mas acho o preço um bocado excessivo para um leitor de MP3.
 
O iPod Touch é mais que um leitor de mp4! Tens funções que não encontras em mais nenhum produto como um browser espectacular que te dá uma navegação como num computador, email organizado com possibilidade de ver anexos do word, excel ou powerpoint bem como outro tipo de ficheiros, jogos 3d espectaculares e extremamente divertidos cuja experiência está perto da wii, tens uma panoplia de aplicações que podes fazer o download e as muitas que virão.
A bateria a ouvir música dura mesmo as 22 horas, mas se estás a jogar, video ou wifi em 4 horas lá se vai.
 
O iPod Touch é mais que um leitor de mp4! Tens funções que não encontras em mais nenhum produto como um browser espectacular que te dá uma navegação como num computador, email organizado com possibilidade de ver anexos do word, excel ou powerpoint bem como outro tipo de ficheiros, jogos 3d espectaculares e extremamente divertidos cuja experiência está perto da wii, tens uma panoplia de aplicações que podes fazer o download e as muitas que virão.
A bateria a ouvir música dura mesmo as 22 horas, mas se estás a jogar, video ou wifi em 4 horas lá se vai.


Como ele está indeciso parti do principio que não da muito valor a essas funções e que ker, no fundo, um leitor d mp3/4 funcional e prático para essa função.
 
Desde já, obrigado a todos pela ajuda.

A principal função seria música, portanto, queria ter a máxima qualidade de som possível..

Também me agradam esses extras, como os jogos, browser, etc.. mas isso posso fazer noutro gadjet que tenho ;)

Penso que vou para o Sony então..

Abraços.
 
Pessoal, e quanto a este?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=5390660158551

Será melhor esperar?
 
Que capacidade pretendes, tendo em conta que o teu orçamento é algo elevado?

Duma maneira ou outra, esse Zen X-Fi é uma opção com algumas "novidades" muito mal implementadas
 
já agora sobre o NWZ-A829, os in-ear phones sao em L?
Dá para passar musicas para o leitor por Bluetooth?
Não há a versão branca de 16 gb? de resto sao iguais as caracteristicas?
Por quanto está a venda em Portugal?

cUMPS;)
 
já agora sobre o NWZ-A829, os in-ear phones sao em L?
Dá para passar musicas para o leitor por Bluetooth?
Não há a versão branca de 16 gb? de resto sao iguais as caracteristicas?
Por quanto está a venda em Portugal?

cUMPS;)

Em L? Não são em V. São em J, c o dto a passar atrás do pescoço.
O Bluetooth é só p ligar phones A2DP. (coisa que, pl-, faz de forma eficiente)
A versão d 16 só ha em preto e dourado. :http://www.sony.pt/product/nws-a-series/nwz-a829
A unica coisa k muda (cm em todas as versões) é a capacidade, o resto é td igual
Custa 249€: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mpeg4de11a30Gb&product=4905524487268
 
Última edição:
Back
Topo