SONY presents firts VoIP mouse...!

DJ_PAPA

Power Member
vaio_mouse_1.jpg


http://www.reghardware.co.uk/2006/02/20/sony_preps_squeakerphone/

The mouse weighs 67g and measures 8.9 x 4.6 x 2.4cm. It's got a 1.1m tail. Sony said it will go on sale in the UK next month for £55

lol a ideia parece porreira :D
 
Isto para mim só faz sentido num portátil onde um gajo pode ter a vontade de andar com o mínimo de tralha na mala.
O portátil tem sempre o apontador interno que pode servir de rato enquanto se usa isto para a conversa e no resto do tempo tem um rato normal.
O tamanho relativamente curto do cabo parece indicar isso.
Mesmo assim como utilizador de portáteis não era coisa que eu fosse comprar
 
Murcielago_V12 disse:
uso dois ratos sem fios... um enquanto o logitech recarrega...:D:D:D
Dois teclados e dois ratos, é o que só falta para um PC ser dual a tudo :D Dual core, dual gráfica, dual channel... :x2:

Sobre este rato, só daria jeito para quem usa portáteis (IMO)...
 
Isso deve de vender que é um disparate na Asia e EUA, aonde o VoIP está implementado e em força, e dá imenso jeito para portáteis (coisa que toda a gente tem) e viaja muito, assim escusam de levar o rato e o telefone... sempre é menos uma coisa.


Cá, infelizmente o VoIP está muito pouco implementado, mas creio que de futuro o panorama irá mudar.
 
fdx k ideia mais sem sentido. até eu tenho aki um rato com bolinha que é também telefone (normal, de linha telefónica), que abre uma tampinha em cima e tem o teclado e no fio tem uma caixinha onde liga o fio telefónico e o kit mãos livres. apesar disto ter uma qualidade muito rasca, principalmente o micro/phones, a ideia é bem melhor que essa IMO.
 
Back
Topo