1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony S700 ou W55 ?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Mr_Cooka, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2379)

1. Mr_Cooka

Mr_Cooka Power Member

Boas,

Estou a pensar em comprar uma compacta, e gostava que me pudessem ajudar a escolher entre estas duas máquinas. Como já referi noutro tópico, uma das minhas dúvidas é o tipo da alimentação (a S700 a pilhas, e a W55 a bateria).. a W55 é um pouco melhor, mas também é 20€ mais cara... dêem-me uma opinião, pf.

Já agora deixo aqui a comparação http://www.dpreview.com/reviews/com...ide&cameras=sony_dscw55,sony_dscs700&show=all .

Obrigado pela vossa ajuda. Cumps.

2. Não sei se isso ajuda muito, mas eu tenho uma W70 (mesma "família" da W55), muito boa.. recomendo muito...
    se quiser ver fotos tiradas com ela: www.flickr.com/photos/yhangr

3. jiggy

jiggy Power Member

sem dúvida nenhuma w55

4. Mr_Cooka

Mr_Cooka Power Member

Yhangr, como é a autonomia da tua W70? E quanto tempo demora a carregar a bat?

5. zydinis

zydinis Power Member

Claro k é a w55

a diferença de preço compensa.
    A w55 é mais compacta e mais resitente, e claro tem lentes Carl Zeiss e a s700 tem sony lents.
    Calz Zeiss permite uma melhor nitides na imagem e claro as cores sao mais vivas.

trabalho numa loja de informatica que vende Fotografia e a w35 e a 55 sao as maq mais vendidas

Partilhar esta Página