1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Sony T1 vs Casio Exilim Z-40

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 17 de Julho de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 788)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Ois.. tou indeciso entre estas duas maquinas digitais..
    O que quero?!
    1º Leve
    2º Compacta
    3º Grande qualidade
    4º Grande Lcd

Pois.. nestas qualidades todaS.. Axei duas maquinas mto boas mas que nao sei pra kual ir..
    uma eh a Sony T1

Outra eh a Casio Exilim Z-40 Zoom

Sony T1-- Pontos a Favor-

1º Mais Mp's
    2º Maior LCD ( enorme )
    3º Mais compacta
    4º E nao sei como tem o mesmo zoom optico da Z-40 e mais digital.. e pelo k diz na review tem um novo modo de zoom digital pra nao perder qualidade.. ( eu digo nao sei como pk como vcs podem ver a lente da T1 nao tem nada a ver com a da Z-40.. a da T1 eh mto mais pekena :D estranho )
    5º Lentes melhores ( Carl Zeiss, Vario Tessar )
    6º Pralem de LCD maior.. o numero de Pixeis em relaçao a Z-40 eh mto maior
    7º Melhor qualidade de Video

Casio Exilim Z-40- Pontos a Favor

1º Melhor Flash ( o da Sony nao tem tanto alcance, eh kuase o dobro da Sony)
    2º Nao tao fina, mas um pouco mais pekena que a Sony
    3º Pouco mais encontrei de melhor k a Sony

Eu sei que esta tread nao tem muito que se lhe diga, mas o que queria mesmo saber eh se alguem tiver uma destas maquinas que me diga os pontos fortes delas..

Aguardo reviews vossas [[]]

Partilhar esta Página