Sony updates the PS3 - 80GB version soon?

mascarilha

I folded Myself
Sony updates the PS3 - 80GB version soon?

While Microsoft added the Xbox 360 Elite to its gaming console lineup whose best feature comes in form of the 120GB hard drive Sony's 60GB Playstation 3 Premium now looks quite 'old'. Kotaku now comes with a story regarding an updated Playstation 3 model. A PDF document was found earlier this month which states a 80GB Playstation 3 is planned. Kotaku adds that Ken Kutaragi, known as "The GodFather of the PlayStation", had a 250GB model in mind. Maybe the 80GB PS3 when introduced will serve as the Basic, the 250GB PS3 as the Premium model.




Source: Kotaku


cumps
 
acho que já há prái um tópico qualquer a falar disso

seja como for, passar de 60 pra 80 acho que não adianta nada....

duvido que façam isso
 
A Sony já negou que venha a ser lançada uma versão de 80GB, e, sinceramente, não estou a ver a necessidade.
É que, ao contrário da concorrência, o disco rígido não vem dentro de um formato proprietário.
É igual ao dos computadores portáteis (2.5 polegadas, interface SATA) e é user replaceable por qualquer modelo.

Inclusivé é possível instalar-lhe uma das novas drives SSD (apenas memória flash no form-factor e interface SATA de um disco rígido tradicional) para acelerar os tempos de loading... :D
 
Isto já começa a bater mesmo no fundo... é ridiculo andarem a lançar pack's novos só por que o "vizinho" tambem o vai fazer :headsh:

É triste, lamentável e uma falta de consideração, tanto para com os actuais possuidores de PS3, como para os da X360, caso isto se confirme.

Ainda bem que ao menos a Nintendo não se mete nestas andanças...
 
Espero que se lembrem apenas dos cartões SD... :rolleyes:

Um cartão SD (via leitor com interface USB, que é o método escolhido pelas consolas com esse suporte embutido) não tem a mesma performance que um chip montado internamente.
Caso isso acontecesse, a Microsoft ficava-se pelo ReadyBoost (drives flash USB) no Windows Vista, não precisava de inventar os discos com FlashROM embutida juntamente com a Samsung.

E a PS3 de 60GB também lê SD, MMC, CF, MS, etc, etc...
 
Um cartão SD (via leitor com interface USB, que é o método escolhido pelas consolas com esse suporte embutido) não tem a mesma performance que um chip montado internamente.

E a PS3 de 60GB também lê SD, MMC, CF, MS, etc, etc...

de certeza que lê MMC? já testaste isso?
 
Um cartão SD (via leitor com interface USB, que é o método escolhido pelas consolas com esse suporte embutido) não tem a mesma performance que um chip montado internamente.

Mas para a utilidade que os cartões SD têm, a performance dos mesmo não é um factor determinante.

Claro que se lembrarem de começar a distribuir através o Shop Channel, demos e afins, não será com os 512Mb int. ou com os cartões SD que lá vão.

Não vale a pena compararmos com a PS3, pois a utilidade do mesmo, é diferente.
 
Isto já começa a bater mesmo no fundo... é ridiculo andarem a lançar pack's novos só por que o "vizinho" tambem o vai fazer :headsh:

É triste, lamentável e uma falta de consideração, tanto para com os actuais possuidores de PS3, como para os da X360, caso isto se confirme.

Ainda bem que ao menos a Nintendo não se mete nestas andanças...
Desculpa falta de consideração ? porra lá por sair a premium achas que me vou sentir afectado por isso ? achas que me senti afectado quando apareceu a pstwo ? :-D

Isto é natural o problema é quando aparecem cedo demais que é o que poderia acontecer neste caso...

Ya a nintendo é a santa do costume, a ds lite foi um sonho raios ma parta :lol:
 
Back
Topo