1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony updates the PS3 - 80GB version soon?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mascarilha, 30 de Março de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1656)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

acho que já há prái um tópico qualquer a falar disso

seja como for, passar de 60 pra 80 acho que não adianta nada....

duvido que façam isso

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Qualquer possuidor de uma PS3 pode comprar um disco de 250GB e espetar na PS3. É compativel.

4. blastarr

blastarr Power Member

A Sony já negou que venha a ser lançada uma versão de 80GB, e, sinceramente, não estou a ver a necessidade.
    É que, ao contrário da concorrência, o disco rígido não vem dentro de um formato proprietário.
    É igual ao dos computadores portáteis (2.5 polegadas, interface SATA) e é user replaceable por qualquer modelo.

Inclusivé é possível instalar-lhe uma das novas drives SSD (apenas memória flash no form-factor e interface SATA de um disco rígido tradicional) para acelerar os tempos de loading... :D

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu acho que vi qualquer coisa de que isso era so um rumor e que ja tinha sido desmentido pela Sony mas não sei se é verdade

6. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Isto já começa a bater mesmo no fundo... é ridiculo andarem a lançar pack's novos só por que o "vizinho" tambem o vai fazer :headsh:

É triste, lamentável e uma falta de consideração, tanto para com os actuais possuidores de PS3, como para os da X360, caso isto se confirme.

Ainda bem que ao menos a Nintendo não se mete nestas andanças...

7. blastarr

blastarr Power Member

Dá-lhe tempo.
    512MB internos não dão para muito...

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Bem visto... ;)

9. D4rk Sid3r

Espero que se lembrem apenas dos cartões SD... :rolleyes:

10. timber

timber Zwame Advisor

Nem sei se já existem discos de 250 GB em 2,5"

Quando existir ou maior é martelar isso e pronto

11. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

ansatsu, tbem ouvi isso, mas penso q não deve ser assim tão simples (só poderia confirmar se tivesse 1 ps3)

12. blastarr

blastarr Power Member

Um cartão SD (via leitor com interface USB, que é o método escolhido pelas consolas com esse suporte embutido) não tem a mesma performance que um chip montado internamente.
    Caso isso acontecesse, a Microsoft ficava-se pelo ReadyBoost (drives flash USB) no Windows Vista, não precisava de inventar os discos com FlashROM embutida juntamente com a Samsung.

E a PS3 de 60GB também lê SD, MMC, CF, MS, etc, etc...

13. Sovietic

Sovietic Power Member

posso confirmar que nao é verdade, a sony anunciou á lusoplay que nao está nenhum update de 80 gb a ser fabricado.

14. jamper

de certeza que lê MMC? já testaste isso?

15. timber

timber Zwame Advisor

Se lê SD, lê MMC

É garantido

16. jamper

de certeza?
    eles são do mesmo tamanho mas o pinout é diferente!
    Se der é óptimo:)

17. timber

timber Zwame Advisor

Em último caso tens adaptadores SD-MMC

18. D4rk Sid3r

Mas para a utilidade que os cartões SD têm, a performance dos mesmo não é um factor determinante.

Claro que se lembrarem de começar a distribuir através o Shop Channel, demos e afins, não será com os 512Mb int. ou com os cartões SD que lá vão.

Não vale a pena compararmos com a PS3, pois a utilidade do mesmo, é diferente.

19. skybastos

skybastos Power Member

Desculpa falta de consideração ? porra lá por sair a premium achas que me vou sentir afectado por isso ? achas que me senti afectado quando apareceu a pstwo ? :-D

Isto é natural o problema é quando aparecem cedo demais que é o que poderia acontecer neste caso...

Ya a nintendo é a santa do costume, a ds lite foi um sonho raios ma parta :lol:

Partilhar esta Página