Sony Vaio AJUDA!!

-Link-

Power Member
oi
tenho um sony vaio serie C VGN-C2S/H e formatei-o, mas sem querer apaguei a partição das drivers e com as outras cenas todas, onde as consigo arranjar? Please... o pc tem dois meses e é muito desagradável esta situação (maldito Vista...)
 
Última edição:
oi
tenho um sony vaio serie C VGN-C2S/H e formatei-o, mas sem querer apaguei a partição das drivers e com as outras cenas todas, onde as consigo arranjar? Please... o pc tem dois meses e é muito desagradável esta situação (maldito Vista...)

Entra no site da sony ou no site do club vaio, não tenho a certeza.
E eles têm lá uma secção com as drivers de acordo com cada modelo.
Não fizeste os discos de recuperação?
Tens a certeza k apagaste mesmo a partição? Se n tiveres, ao ligares o computador carrega no F10, k se tiveres ainda a partição ele inicia o processo de recuperação.
 
encontrei, mas é para o vista fará mal se instalar?
não fiz isso, e não fazia ideia para que servia aquela pasta
quando carrego no F10 o pc liga normalmente como se eu não tivesse feito o comando
 
Última edição:
Fizeste mesmo um format geral, tou a ver.
Eu tenho um sony vaio, mas nem é esse modelo e nem tem o vista.
Mete no topico do problema o teu modelo, pode ser que mais alguem tenha essa modelo e te possa enviar as drivers.
 
Boas, eu tive um problema semelhante. Formatei o computador e coloquei o XP, no entanto esqueci-me que não tinha feito os dvd de recuperação. No site da sony só tem os drivers para o vista. existe alguma solução, ou seja, será que os drivers do vista funcionam no XP?
 
Boas, eu tive um problema semelhante. Formatei o computador e coloquei o XP, no entanto esqueci-me que não tinha feito os dvd de recuperação. No site da sony só tem os drivers para o vista. existe alguma solução, ou seja, será que os drivers do vista funcionam no XP?

Tenho a mesma dúvida.
 
Mau... acabei de verificar e se, na Secção: "Área de Transferência" for a "Controladores e Actualizações" posso escolher o SO, Windows XP ou Windows Vista e um de vários idiomas.

Tenho um Sony Vaio C1S/H
 
Mau... acabei de verificar e se, na Secção: "Área de Transferência" for a "Controladores e Actualizações" posso escolher o SO, Windows XP ou Windows Vista e um de vários idiomas.

Tenho um Sony Vaio C1S/H

Mas o meu é um C2S/H e para esse não tem o XP.

Porém, reinstalei o VISTA e agora as teclas de atalho (Fn) não funcionam.

Alguém sabe como devo proceder?
 
Hmm... se para o teu não tem drivers pro XP et não sei... acho um pouco parvo.. Lollo mas pronto.. os gajos da sony lá sabem!:P

para teres as teclas Fn tens q instalar os drivers... os do Fn acho que são so "VAIO® Event Service", mas não tenho a certeza...
 
Back
Topo