1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio C1Z

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PTBlueDragon, 8 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. PTBlueDragon

PTBlueDragon Power Member

Boas people... tava muito contente com a compra, mas agora n sei k se passa..

ainda n tinha experiementado jogos, e qual n é o espanto quando percebi k os jogos ficam todos marados...

tipo ficam bue de lentos a responder ao k eu mando com o teclado... carrego direita por exemplo, e o carro vai em frente durante mts de tempo e só depois vira para a direita...

n sei k se passa..
    será k alguem sabe??

2. God_

God_ Power Member

Quais as especificações do portátil...

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Se não for a versão "B"lack... é natural que isso aconteça, gráficas onboard não são o Santo Graal da computação gráfica :) !

Já o C1Z-B se borra todo, não são máquinas para jogos, pelo menos os mais recentes!

4. PTBlueDragon

n me lixes, tem uma GF Go 7400, o que já n é mau

mas o problema n vem dai de certeza, os graficos estao excelentes, n tem brakes nem nada, apenas n reage ao teclado devidamente.

5. Kain

Kain Power Member

tenta ligar um teclado normal por usb e ve como ele se porta

6. PTBlueDragon

resolvido, o problema era a versão do directX k eu tinha instalado... sakei da pagina da microsoft e tá optimo

Partilhar esta Página