Sony Vaio FE31H

googol

Power Member
AJUDEMMMMM ME!!!!

Epa fui muito burra e nao fiz nenhum cd ou dvd de recuperaçao e formatei o pc e agr n tenhu o software.Epa instalei os drivers que arranjei na net e isso mas o pc anda meio marado,tipo,ao desligar ele fika eternamente a encerrar e nao apaga... =s há alguma alma caridosa que me possa arranjar o cd ou dvd??PLEASE??agradecia imenso mesmo!!

tnhks
 
Última edição:
Não terá o portátil uma partição escondida com o DVD de recuperação?
Sacaste e instalaste (primeira coisa) os drivers do chipset?
 
´Beim pessoal!!! Já consegui formatar isto de novo e recuperar o sistema!! mas tive que andar a procurar muito na net,ja andava nisto há dias!! Visto que so formatei o c:,tinha que carregar em F10 quando aparece o logo da vaio,e dps ele ia para o menu d restauro de sistema e ainda tinha os dados de recuperaçao no sistema :D finalmente

onbrigada pessoal ;)
 
Já agora, ao recuperares pela partiçao como fizeste, tiveste possibilidade de escolha do software que keres instalar ou foste obrigada a instalar tudo como veio d fábrica???
 
Fui obrigada a instalar tudo. Tipo, ele repoe as origens do computador e instala tudo cm veio de fábrica..nao podemos escolher..
 
é vdd k os vaio sao lindos, mas olha k traz o XP.

"O Microsoft Windows XP Media Center Edition 2005 permite que você faça tudo o que outros PCs do Windows XP fazem — e muito mais. Navegue pela Web, execute os seus jogos favoritos, envie e-mails e mensagens instantâneas aos seus amigos e instale e utilize programas feitos para o Windows XP. O Media Center também fornece uma maneira intensa, porém familiar, de realizar todas as suas diversões digitais—fotos, música, TV, filmes, rádio e um mundo de aplicações e serviços, enquanto você está em frente ao seu computador ou em uma sala com um controle remoto. O Media Center é o seu PC de mil e uma utilidades e o seu centro de entretenimento em casa."

A Unica diferença é esta,é ke tem mais opçoes relacionadas com multimédia (video,fotos,musica etc).
 
Back
Topo