Sony Vaio foi para a asistencia técnica

TMN3G

Power Member
Tenho um Sony Vaio que comprei em 2006.

A garantia estava a acabar e remeti-o para a assistência técnica devido a problemas com a câmera incorporada (deixou de funcionar) e o ecrã está cheio de pixeis queimados, várias zonas queimadas...

O portátil esá todo o dia e noite ligado e deve ser por isso... não sei... só descansa ao domingo à tarde, de resto está sempre a funcar...

O que é que a assistência costuma fazer nestes casos? Reparam o monitor? Metem um ecrã novo? Dão algum usado à troca?

Obrigado
 
Pela lei, a Sony tem que solucionar os problemas que indicaste, que estejam ao abrigo da garantia.
Agora se a Sony decide reparar ou trocar, penso que é irrelevante.

No caso dos LCDs, procedem à troca do mesmo.
 
Se estiver dentro da garantia devem mudar-te a cam ou ate mesmo todo o ecran!

Não demoram muito a solucionar isso!!

O meu já foi duas vezes e em 5 dias úteis foi pra frança e chegou!
 
Ok, Obrigado pelo teu post.

Sinceramente preferia que mo arranjassem, pois gosto do portatil... e para trocarem por um que nao gosto ou usado...

Vamos lá ver
 
A assistência foi 5 estrelas! Telefonei para lá no dia 11 de Agosto, vieram buscar o PC no dia 12 de Agosto e hoje, dia 18, apesar de ter sido feriado na sexta-feira, já chegou!

Junto vinha uma carta a pedir desculpas, ofereceram um pano de limpeza VAIO e subsituiram por completo o LCD por um novo... o antigo até já tinha uns risquitos... fiquei muito satisfeito com o serviço!

Ganharam um cliente para futuros portateis!
 
Sony é assim paga-se mais mas... Vale toda a pena tenho dois vaios um já teve de ir porque a drive de dvds foi-se e foi duas semanas graças a deus que comprei a extensão de garantia.
 
Back
Topo