TMN3G
Power Member
Tenho um Sony Vaio que comprei em 2006.
A garantia estava a acabar e remeti-o para a assistência técnica devido a problemas com a câmera incorporada (deixou de funcionar) e o ecrã está cheio de pixeis queimados, várias zonas queimadas...
O portátil esá todo o dia e noite ligado e deve ser por isso... não sei... só descansa ao domingo à tarde, de resto está sempre a funcar...
O que é que a assistência costuma fazer nestes casos? Reparam o monitor? Metem um ecrã novo? Dão algum usado à troca?
Obrigado
A garantia estava a acabar e remeti-o para a assistência técnica devido a problemas com a câmera incorporada (deixou de funcionar) e o ecrã está cheio de pixeis queimados, várias zonas queimadas...
O portátil esá todo o dia e noite ligado e deve ser por isso... não sei... só descansa ao domingo à tarde, de resto está sempre a funcar...
O que é que a assistência costuma fazer nestes casos? Reparam o monitor? Metem um ecrã novo? Dão algum usado à troca?
Obrigado