Sony Vaio FZ39VN x Sony Vaio NR31Z/S

NMLZ

Membro
Boas, à uns dias atrás vim aqui pedir ajuda sobre a compra dum portatil, e estive quase a comprar um toshiba a300-14D, mas no dia em que o fui comprar foi a primeira vez que o vi sem ser em fotos na net, e o portatil é horrivel. tendo em conta que é algo que vou usar todos os dias, e obviamente olhar para ele, queria algo com um design mais atractivo. os sony vaios depois dos macbooks para mim sao os que tem o design mais atraente, e estou indeciso entre 2 portateis. Por um lado o Sony Vaio FZ39VN tem um processador excelente, mas peca pela falta de ram (que nao é cara, mas nao vem de origem) e pela placa gráfica. O Sony Vaio NR31Z/S por outro lado tem um processador um pouco (ou talvez bastante) mais fraco que o seu irmão, mas por outro lado ja vem com mais ram de origem e uma placa grafica mais que suficiente para as aplicaçoes que vou usar. O portatil vai ser usado principalmente para programaçao, alguma gráfica. Estou inclinado para o FZ porque alem de ter umas caracteristicas mais adequadas às minhas necessidades, é mais barato (está em promoçao numa loja que no norte se pronuncía bobis), mas vi ontem um NR e em termos de design é 5*, exactamente o que procuro, mas infelizmente é 150€ mais caro que o anterior. Vim aqui pedir a opiniao dos experts no assunto, qual é que acham que vale a pena comprar? Estou aberto a outras sugestoes, abraço
 
Back
Topo