1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio NR21 S/S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RicardoAlves, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1092)

1. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Boas... Gostava de saber se alguém aqui no forum tem este Sony e o que acham dele no geral. Principalmente em rapidez e em jogos. Porque este semana vou encomendar um e não me quero arrepender! Já o encontrei por 624€.

2. RicardoAlves

3. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao conheço bem o PC mas por esse preço nao deve ser apropriado para jogar.

4. RicardoAlves

Se não o conheces bem porque dizes isso? Quero ouvir opiniões de quem tiver este pc. E o preço dele é de 800€ mas eu encontrei mais barato nas lojas on-line.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Pelo que vi tem uma Intel X3100 logo não te vai servir para jogar jogos quase nenhuns... No minimo uma 8400/HD2400.

6. bzoiro

bzoiro Power Member

Ele diz isso pq qqr pessoa minimamente dentro do assunto sabe que os vaio são inflaccionados e para tar a esse preço é pq deve tar ao nivel de hardware de um não-vaio de 500€, e por esse preço para jogar jogos com menos de 2 anos, so joguinhos de qualidade mais baixa. ele só te tava a tentar ajudar...

7. RicardoAlves

8. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Esse que tens ai custa quase 900€, nao os 600€ que tinhas dito.

9. RicardoAlves

10. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Com esse PC vais conseguir jogar alguns dos recentes jogos, desde que não exageres nos detalhes e resolução. Se não tiveres urgência em comprar o pc, aconselho a esperares até princípios de setembro, porque com a saída de novas propostas [tanto de cpu's como de gpu's] o preço dos portáteis que estão no mercado irão sofrer uma queda. Se até lá conseguires subir o budget até 800€ ficas como uma máquina melhor...

Caso não queiras esperar, compra esse porque dá para jogar alguns títulos decentemente, mas não penses que esse portátil é uma máquina de jogos!

11. RicardoAlves

Eu sei que este pc não é um mesmo para jogar, mas já fico muito contente se dar para jogar a maior parte dos jogos que me interessa, até porque não sou muito exigente com os pc`s e com o que lá vem dentro. Desde que dê para jogar e desde que não seja muito lento, é na boa. E tambem não quero um pc bué grosso e feio!! Porque para isso já tenho o meu. Só gostava de ouvir algumas opiniões de alguém que tenha o pc. Mas pelos vistos tá dificil...

12. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Com essa arrogância toda nao vais ter grandes respostas. E porque é que insistes que alguem tem que ter esse PC? A gente tenta ajudar, parece que nao aceitas as ajudas.
    Ja te disseram que esse pc nao é uma makina de jogos. Ate pk tem um processador fraco.

13. RicardoAlves

Arrogancia????? Tou a falar na boa! :) Porque assim ja tinha uma ideia de como ele se comportava.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  14. bzoiro

bzoiro Power Member

concordo com o guimaraez. tas com 7 pedras na mão só pq criticam o computador que falas.
    Qt ao preço estranho um bocado tt diferença, alguma coisa há-de haver ai no meio.
    Qt à gráfica, e apenas falando por experiencia, uma hd2600 já não corre crysis, e se vires no site

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

a 8400gt em 3dmark 2006 (que é o que interessa para o jogos actuais) tem um terço do score da hd2600. tira daí as tuas conclusões. não te estamos aqui a dizer que a tua escolha n presta e que nós é que sabemos, até pq se esse preço se confirmar é um muito bom preço para o computador que é, mas se queres queres jogar jogos actuais estou com aqueles que dizem que dizem que deves esperar, pq os computadores c 8600gt k é o mínimo irão baixar e se andam agora a rondar os 1000 euros deverão ir para os 800 que o transistorTJB falou

15. RicardoAlves

Eu não estou a falar com 7 pedras na mão como voces dizem. Simplesmente não me conhecem e tiraram logo as conclusões erradas! E quanto ao pc, eu sei que não é grande coisa mas o preço que eu vi a 624€ é o mesmo pc que está na ***** por 800€ e nem muda nada! Simplesmente a ***** em termos de portáteis eu acho que "exagera" um bocado com os preços. Se eu não compro um pc de 800€ é porque só posso comprar com pouco mais de 600€.

16. RicardoAlves

Chega para a semana por 624€!!! :D

Partilhar esta Página