Sony Vaio NR21 S/S

RicardoAlves

Power Member
Boas... Gostava de saber se alguém aqui no forum tem este Sony e o que acham dele no geral. Principalmente em rapidez e em jogos. Porque este semana vou encomendar um e não me quero arrepender! Já o encontrei por 624€.
 
Se não o conheces bem porque dizes isso? Quero ouvir opiniões de quem tiver este pc. E o preço dele é de 800€ mas eu encontrei mais barato nas lojas on-line.
 
Última edição:
Se não o conheces bem porque dizes isso? Quero ouvir opiniões de quem tiver este pc. E o preço dele é de 800€ mas eu encontrei mais barato nas lojas on-line.


Ele diz isso pq qqr pessoa minimamente dentro do assunto sabe que os vaio são inflaccionados e para tar a esse preço é pq deve tar ao nivel de hardware de um não-vaio de 500€, e por esse preço para jogar jogos com menos de 2 anos, so joguinhos de qualidade mais baixa. ele só te tava a tentar ajudar...
 
Isso é na loja oficial da Sony! Esse pc tá na Worten por 800€ e tá ***** on line por 624€.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8302
 
Com esse PC vais conseguir jogar alguns dos recentes jogos, desde que não exageres nos detalhes e resolução. Se não tiveres urgência em comprar o pc, aconselho a esperares até princípios de setembro, porque com a saída de novas propostas [tanto de cpu's como de gpu's] o preço dos portáteis que estão no mercado irão sofrer uma queda. Se até lá conseguires subir o budget até 800€ ficas como uma máquina melhor...

Caso não queiras esperar, compra esse porque dá para jogar alguns títulos decentemente, mas não penses que esse portátil é uma máquina de jogos!
 
Eu sei que este pc não é um mesmo para jogar, mas já fico muito contente se dar para jogar a maior parte dos jogos que me interessa, até porque não sou muito exigente com os pc`s e com o que lá vem dentro. Desde que dê para jogar e desde que não seja muito lento, é na boa. E tambem não quero um pc bué grosso e feio!! Porque para isso já tenho o meu. Só gostava de ouvir algumas opiniões de alguém que tenha o pc. Mas pelos vistos tá dificil...
 
Com essa arrogância toda nao vais ter grandes respostas. E porque é que insistes que alguem tem que ter esse PC? A gente tenta ajudar, parece que nao aceitas as ajudas.
Ja te disseram que esse pc nao é uma makina de jogos. Ate pk tem um processador fraco.
 
Arrogancia????? Tou a falar na boa! :) Porque assim ja tinha uma ideia de como ele se comportava.

concordo com o guimaraez. tas com 7 pedras na mão só pq criticam o computador que falas.
Qt ao preço estranho um bocado tt diferença, alguma coisa há-de haver ai no meio.
Qt à gráfica, e apenas falando por experiencia, uma hd2600 já não corre crysis, e se vires no site

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

a 8400gt em 3dmark 2006 (que é o que interessa para o jogos actuais) tem um terço do score da hd2600. tira daí as tuas conclusões. não te estamos aqui a dizer que a tua escolha n presta e que nós é que sabemos, até pq se esse preço se confirmar é um muito bom preço para o computador que é, mas se queres queres jogar jogos actuais estou com aqueles que dizem que dizem que deves esperar, pq os computadores c 8600gt k é o mínimo irão baixar e se andam agora a rondar os 1000 euros deverão ir para os 800 que o transistorTJB falou
 
Eu não estou a falar com 7 pedras na mão como voces dizem. Simplesmente não me conhecem e tiraram logo as conclusões erradas! E quanto ao pc, eu sei que não é grande coisa mas o preço que eu vi a 624€ é o mesmo pc que está na Worten por 800€ e nem muda nada! Simplesmente a Worten em termos de portáteis eu acho que "exagera" um bocado com os preços. Se eu não compro um pc de 800€ é porque só posso comprar com pouco mais de 600€.
 
Back
Topo