Sony Vaio Software

Ropbasuel

Power Member
Muito boa noite a todos!

É com orgulho que sou um novo potentor de um vaiozinho todo catita.
Pois bem, comprei este portátil exclusivamente para trabalho, tendo em casa um desktop com o XP, o qual me dou substancialmente bem.
Aquando a abertura do meu novo bichinho, tive o impacto que a maioria de voces já deve ter tido quando tocou num Vista pela primeira vez.. Nao gostei muito. Alem de que, mal inicio o portatil, tenho cerca de 750mb de RAM em uso (!!) apenas com programinhas inicialmente instalados pela propria Sony. Passando ás duvidas:

Estou muito tentado a formatar isto, e a meter o windows XP, mas gostaria de manter os aplicativos da Sony Vaio, como não veio nenhum CD de instalação no pacote, não sei sinceramente onde os arranjar. Deverão ser gratuitos no site da Sony? Já estive à procura sem sucesso.

Aconselham-me a fazer a formatação, ou deverei dar mais um tempo de adaptação ao Vista? A vossa experiencia será um bom guia.

Atempadamente agradeço toda a ajuda que decerto me será endereçada.
Cumprimentos a todos
 
Não faças isso, eu pus o xp no meu e a partição de recuperação foi à vida. Tenta adaptar-te se mesmo assim fores para a frente com a ideia de instalar o xp, diz que dou-te umas dicas... é que tb andei um pouco à nora para o fazer.
 
Os portáteis Sony são conhecidos pela quantidade exagerada de tralha que trazem a mais.
Todo o software e drivers que o portátil trás estão disponíveis aqui.

Ah o vista é feio e lento, XP all the way!
 
Obrigado a ambos pela ajuda.
Andei a vasculhar pelo site da VAIO e não encontrei essa pagina onde posso fazer os downloads dos programas pre-instalados, assim como drivers, muito grato.
Aos poucos estou-me a habituar ao Vista, mas devo dizer que isto comparado com o XP, a meu ver.. fica bem atrás.

Ja agora, alguém me pode explicar o que é essa partição de recuperação que tanto é falada? Ainda não percebi ao certo!
 
Back
Topo