1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio SV-E1511D1E/W

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rik_rgz, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1881)

1. rik_rgz

rik_rgz Power Member

Precisava de uma ajuda, que é que vos parece este portátil? Está em promoção na fnac, estou tentado a ir buscá-lo

Pelo preço arranja-se melhor?

Obrigado desde já ;)

Última edição pelo moderador: 23 de Novembro de 2012
  2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Por esse preço é o melhorzinho. Pena é não ter gráfica...

3. rik_rgz

rik_rgz Power Member

Mas achas que a grafica e assim tao ma? pelo preco qual recomendarias? obrigado pela ajuda

4. Marley1

Marley1 Power Member

Vi agora este também me parece interessante, acham que vale a pena?

5. Mais opiniões sobre este portátil, por favor...

Acham que por 15 euros vale a pena instalar o Windows8?

6. rik_rgz

rik_rgz Power Member

Chegou hoje, finalmente :)

Uma dúvida, alguem que tenha um destes ou um serie E, podem-me elucidar sobre o touchpad, ele faz um certo barulho ao toque, parece que está solto, é normal?

7. O meu também já chegou! :)

Faz barulho ao tocar e parece ligeiramente solto, mas só ligeiramente...

2 perguntas: conseguiste tirar o Manual de Utilizador Completo? (não consigo...:() Estás a pensar fazer o upgrade para o windows 8?

Última edição: 3 de Dezembro de 2012
  8. rik_rgz

rik_rgz Power Member

Sim, tive um problema com o disco que vinha de oferta, enviaram-me o errado, quando fui à fnac para trocar perguntei se era normal o touchpad ser assim, eles disseram que nestes novos que não tem botôes e fazem o pinch-to-zoom é normal.

Esse manual não vem com ele? Acho que nem tentei :S

Quanto ao win8 não sei, ele vem com o win7 64, não gosto lá muito, ou altero para 32 ou vou para o win8... O upgrade é os 14.99€ certo?

Partilhar esta Página