1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-FE11S - Bateria

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por saboga, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1670)

1. saboga

saboga Power Member

Adquiri um equipamento destes que aparentemente terá um problema.

A bateria depois de carregada mantém a informação que está a carregar e 100% restante.
    Contactada a assistência da Sony respondem que é normal, que será um problema da Bios que em futuras actualizações será corrigido, mas para não me preocupar que quando chega aos 100% a bateria deixa de carregar - pese embora continue com a indicação que está a carregar.

Com outros portáteis que já tive quando a bateria chegava aos 100% a informação que aparecia era outra - a funcionar com energia de rede.

Não sei se consigo se claro, mas o objectivo é pedir a vossa opinião e solicitar a outros possuidores de equipamento igual que digam se constatam o mesmo ou não.

Obrigado a todos pela ajuda
    VS

2. pirraca

pirraca Power Member

boas..eu tb tenho exactamente o mesmo problema..

3. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

:-D oi, eu tenho um vaio vgn-fe31m e acontece exactamente a mesma coisa, acho que podes estar descansado, eu pelo menos estou.

4. Boas,
    É possivel dares-me uma opinião acerca do teu portátil.
    Estou bastante indeciso entre esse e o HP dv9082. Isto pelo facto do Sony ter menos memória RAM, ter um disco com 4200rpm e gráfica inferior.
    Tirando a parte estética, é óbvio que o Sony é lindo, ao ponto de eu estar a ponderar sacrificar os aspectos técnicos.
    Por outro lado...,enfim se puderes diz-me qualquer coisa.
    Obrigado.

5. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

posso-te dizer que não notas grande diferença de performance em relação aos outros. O écran é simplesmente maravilhoso e a nível de rapidez é bastante rápido.

Acho que o disco até nem é nada lento, mas se calhar é mania minha mesmo.
    Tenho experimentado diferentes modelos, desde acer, asus, hp.... normalmente sou eu quem faz as instalações de pessoas amigas que compram, e até agora a meu ver o meu Sony bate todos.

A nível de estética... sem palavras, para mim é o mais bonito.

6. CoLT

CoLT Power Member

devo ir buscar esse modelo na quinta feira, ke tal fazeres uma review sobre os aspectos gerais ?!

7. Aconselhavam-me a comprar ?

quero utilizar isto mais para jogos

8. CoLT

CoLT Power Member

viva,
    eu fui buscar o meu e por enqto estou satisfeito...

no entanto não te sei dizer se será o mais indicado para jogos... ;)

o PES 6 em alta resolução aki é um luxo, esse foi o único ke testei até agora...

9. lostie

lostie Power Member

Uma pergunta fora do contexto: Este modelo está disponível para venda em Portugal?
    É que andei a ver o site da Asus Portugal e não o encontro lá :(

10. Mitch

Mitch Banido

mas tu compras um portátil para olhar para ele, ou para usar? sacrificar memoria, grafica e disco por "ser mais bonito" parece-me uma tolice.

11. CoLT

CoLT Power Member

eu tenho o FE31M... comprado em plena FNAC... 1599€.. :001:

Partilhar esta Página