Sony Vaio VGN-FE11S - Bateria

saboga

Power Member
Adquiri um equipamento destes que aparentemente terá um problema.

A bateria depois de carregada mantém a informação que está a carregar e 100% restante.
Contactada a assistência da Sony respondem que é normal, que será um problema da Bios que em futuras actualizações será corrigido, mas para não me preocupar que quando chega aos 100% a bateria deixa de carregar - pese embora continue com a indicação que está a carregar.

Com outros portáteis que já tive quando a bateria chegava aos 100% a informação que aparecia era outra - a funcionar com energia de rede.

Não sei se consigo se claro, mas o objectivo é pedir a vossa opinião e solicitar a outros possuidores de equipamento igual que digam se constatam o mesmo ou não.

Obrigado a todos pela ajuda
VS
 
Boas,
É possivel dares-me uma opinião acerca do teu portátil.
Estou bastante indeciso entre esse e o HP dv9082. Isto pelo facto do Sony ter menos memória RAM, ter um disco com 4200rpm e gráfica inferior.
Tirando a parte estética, é óbvio que o Sony é lindo, ao ponto de eu estar a ponderar sacrificar os aspectos técnicos.
Por outro lado...,enfim se puderes diz-me qualquer coisa.
Obrigado.
 
posso-te dizer que não notas grande diferença de performance em relação aos outros. O écran é simplesmente maravilhoso e a nível de rapidez é bastante rápido.

Acho que o disco até nem é nada lento, mas se calhar é mania minha mesmo.
Tenho experimentado diferentes modelos, desde acer, asus, hp.... normalmente sou eu quem faz as instalações de pessoas amigas que compram, e até agora a meu ver o meu Sony bate todos.

A nível de estética... sem palavras, para mim é o mais bonito.
 
posso-te dizer que não notas grande diferença de performance em relação aos outros. O écran é simplesmente maravilhoso e a nível de rapidez é bastante rápido.

Acho que o disco até nem é nada lento, mas se calhar é mania minha mesmo.
Tenho experimentado diferentes modelos, desde acer, asus, hp.... normalmente sou eu quem faz as instalações de pessoas amigas que compram, e até agora a meu ver o meu Sony bate todos.

A nível de estética... sem palavras, para mim é o mais bonito.


devo ir buscar esse modelo na quinta feira, ke tal fazeres uma review sobre os aspectos gerais ?!
 
Aconselhavam-me a comprar ?

quero utilizar isto mais para jogos

viva,
eu fui buscar o meu e por enqto estou satisfeito...

no entanto não te sei dizer se será o mais indicado para jogos... ;)

o PES 6 em alta resolução aki é um luxo, esse foi o único ke testei até agora...
 
Uma pergunta fora do contexto: Este modelo está disponível para venda em Portugal?
É que andei a ver o site da Asus Portugal e não o encontro lá :(
 
Back
Topo