Sony Vaio VGN-FE21B & SyncMaster 2032MW

javdo

Power Member
Pessoal, tenho um problema incrível com um Monitor SyncMaster 2032MW.

Tenho um Portatil Sony Vaio VGN-FE21B e estou a tentar fazer a ligação entre o monitor e o portátil através de um cabo normal RGB.

O problema é que se eu ligar com o meu portátil não dá, se ligar com outro dá. Parece que o monitor nem sequer detecta a presença do portátil pois a opção "PC" no monitor está desactivada.

Já tentei fazer updates de software da gráfica, de drivers do monitor e nada, é mesmo muito estranho.
Se alguém pudesse ajudar agradecia, enquanto isso vou pesquisando mais pelo assunto.

Obrigado bom trabalho!
 
Última edição:
Slamma, quando disse RGB estava-me a referir a VGA sorry. Estive a tentar durante a tarde e nada. O mais estranho é que o portátil detecta o monitor samsung mas o que pareçe é que o monitor nao detecta o portatil.
 
Pessoal já resolvi. Pelos vistos, é um problema mesmo dos modelos VAIO com este modelo da samsung.
Já agora, deixo aqui a resolução para quem tiver o mesmo problema.

"The following setting is also required:

VAIO Control Centre --> Plug & Display --> UNCHECK Enable automatic output function i.e. DISABLE it.

Restart the Notebook. On having restart hit Fn + F7 to enable VGA output and the PC option should now be available from the source list on the monitor."
in http://www.askmehelpdesk.com/advice/t-36285.html

Obrigado, Bom trabalho.
 
Back
Topo