Sony VAIO

cmpm

Power Member
Olá a todos

Tenho à cerca de meio ano um VAIO FE21-M, e estou satisfeito com a máquina. Ainda hoje as pessoas que vêm este portátil, ficam admiradas com a sua rara beleza. Tenho no dentando algumas observações a fazer que gostava que fossem comentadas por outros utilizadores VAIO, ainda que não sejam deste modelo.

1-Como tem funcionado o serviço de reparação a nível da rapidez e eficiência? Apenas tive necessidade de trocar o carregador porque simplesmente deixou de funcionar, e apenas demorou 2 dias, embora fosse suposto demorar apenas 1, mas tudo OK. Veio um novo e o antigo nem sequer seguiu para reparação vista ser economicamente inviável. Agora queria saber como é...enviando o portátil...

2-As dobradiças do ecran já estão com alguma folga, sendo que a do lado esquerdo já faz um pequeno ruído ao abrir/fechar o ecran.

3-Tal como já vi, penso que neste fórum, o meu portátil também emite um ruído de fundo junto do teclado apenas perceptível em absoluto silencio, e apenas quando tenho o portátil a ser alimentado pela bateria, e com o nível de luminosidade do ecran baixo.

4-Folga considerável entre a bateria e o portátil. Problema menor, comum a todos os portáteis SONY VAIO que tenho visto.

5-Tinta dos botões multimédia começa a saltar, apenas ainda saltou a do botão de mute. Acabei por tirar a tinta toda desse botão, e desde aí quando o pessoal olha e acha estranho pergunta o que é...respondo que é um leitor de biometria.

Resumindo, pretendo mandar o portátil para reparação daqui a 2 meses para tentar resolver o máximo de problemas possíveis, embora os pontos 2 e 4 sejam mais importantes. Á parte disto, estou muito contente com o portátil e fico ainda mais ao ver as pessoas a admirarem esta peça de rara beleza em portáteis.

Carlos
 
Boas,

Não tenho esse modelo mas também sofre de alguns males. O mais irritante actualmente é o escurecer do lado direito do monitor quando está em modo de bateria, fica tipo uma mancha vertical. Vou mandá-lo para a garantia a ver se não inventam nada sobre mau uso, pq isto não foi de todo culpa minha.

Mas tem outros problemas, esse da bateria solta já resolvi com bricolage :002:, mas agora passado quase um ano apresenta descoloração nos plásticos de lado, tem algum flex nas teclas nalgumas partes do teclado mas nada de muito preocupante, só o LCD se torna mais chato.

Uma questão, já que nunca trabalhei com a assistência da Sony, como funciona o processo? Telefona-se e vêm buscar o portátil a casa? Ou é preciso levar a algum lado?

Se puderes dá algum feedback :)
 
No meu ecran tambem se nota que em baixo, principalmente do lado direito, tem menos luminosidade...mas nada de preocupamente. Quando à assistência, o primeiro passo é estares registado no http://www.vaio-link.com, depois é telefonar para a assistência, e a transportadora faz a recolha e entrega
 
Back
Topo