Sony VAIO!!

RMarques

Membro
Queria saber a vossa opinião sobre o Sony Vaio FS315S! Estou a pensar comprá-lo, apesar de custar 1600 euros lol
Bem, de qualquer forma digam coisas! Queria um portátil para trabalhos e um joguitos de vez em kuando, mas tou a ver ke este para o jogos não serve :D .

Cumps

The Outlier
 
Arranjas melhor mais barato
Se é para o look gasta mais €300 e compra um MacBook Pro que sempre tem umas características decentes e tem muito mais estilo
 
Sim timber, mas ele pode não querer Mac. Bem, mas como li recentemente que os novos Macs devem já correr o XP! :p

Mas eu não o aconselhava a comprar estes primeiros Mac's. Eu tenho um vaio. Custou-me 1900 euros e digo-te que hoje não comprava um Vaio. Ya e tal é bonito, bom design, qualidade, mas por menos comprava um computador com uma put4 de uma placa gráfica decente e mais RAM! :p
 
greven disse:
Mas eu não o aconselhava a comprar estes primeiros Mac's. Eu tenho um vaio. Custou-me 1900 euros e digo-te que hoje não comprava um Vaio. Ya e tal é bonito, bom design, qualidade, mas por menos comprava um computador com uma put4 de uma placa gráfica decente e mais RAM! :p

A ram podes trocar quase de certeza, agora gráfica.... TAS FDD :002:
 
Eu não preciso de uma gráfica melhor, até porque o portátil é só para trabalhar. Mas de qualquer forma... Mas foi o que deu na altura! :p

RAM tem 512, daqui a uns tempos meto 1GB. Só tem um slot ocupado.
 
A placa gráfica é um bocado rasca
O Call of Duty já não é exactamente um jogo recente
Esse modelo sinceramente acho que não rende grande coisa. Não chega a ser realmente leve já que não ganha nem 500 gramas ao modelos de 15" e depois não sendo lá muito leve tb não é potente especialmente na parte gráfica
 
timber disse:
A placa gráfica é um bocado rasca
O Call of Duty já não é exactamente um jogo recente
Esse modelo sinceramente acho que não rende grande coisa. Não chega a ser realmente leve já que não ganha nem 500 gramas ao modelos de 15" e depois não sendo lá muito leve tb não é potente especialmente na parte gráfica

Aproveitando este tópico para colocar uma dúvida...
Uma X600 64mg + 64mg (não é SE como desse toshiba) é muito má? Tenho ideia que apenas a X700 é superior (tirando as novas 6800/7300 mobile e X1600...)
 
Back
Topo