sony w2000 ou Philips PFL 37 9632

moigres

Power Member
Já as via lado a lado na Sluis a funcionarem e o que tenho a dizer é que pensava q a Philips em dvd e blueray estivesse a anos luz da Sony. na verdade até gostei mais da imagem da sony em HD, agora em sd preferi a da Philips.

Estou com uma confusão tremenda, será que alguem me possa ulucidar em qual escolher.

Escolhi a sony w2000 devido a ter lido em várias rtevistas (WhatHiFi) ser uma das melhores a nível de fullHd batendo mesmo alguns plasmas e na verdade tenho que concordar com eles pois ja estou farto de as ver a funkar nas lojas e realmente a imagem é impressionante. Agora a Philips q estou a falar é raro ve-la.

sei que a philips é 3ms, Ambilight e perfect Hd, mas o que achei foi q é muita uva mas pouca parra.

Obrigado
 
Dessas duas eu escolheria a Philips, ainda para mais serie 9, o que não quer dizer que a Sony também não seja um excelente painel, mas a nivel de processador de imagem o Philips é superior principalmente em fontes SD.

Experimenta ver o 32D3000 ( HDready ) da Sony porque é muito bom também em SD e nesse tamanho (32" ) não parece que faças uso do FullHD.

Mas mesmo entre o 32D3000 e o Philips, escolheria o Philips, mas acima de tudo deves escolher o que te agrada mais, uma vez que serás tu que vais tirar partido do painel.

E grandes superficies não são o sitio mais indicado para verificar a qualidade de imagem de um painel, quanto muito servem para ver o exterior e aproveitar alguma promoção que de vez em quando aparece.

Ou sempre podes esperar para ver o que sai das X3xxx da Sony, mas o preço upa.
 
Última edição:
A sonyw200 vem quase sempre cheia de defeitos, clouding, backlight bleeding, não aceita 24p e não faz pixel mapping 1:1, as portas HDMI não são 1.3 e não é 100Hz. A 9632 é uma excelente tv, 100hz, três portas HDMI 1.3, aceita 24p. está anos luz à frente da W2000, podes é esperar mais um bcd e comprar a W300 que pelos vistos custa tnt como a Philips e resolveu os problemas que afectavam a W2000, tem tudo o que a 9632 tem menos os 100Hz
 
Back
Topo