Sony Walkaman

O que é que acham pelo preço?:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp4&scategory=mp411a30Gb&product=4905524487268&minIndex=4&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20LeitoresMp3

muito bom preço! :D.. É de aproveitar mesmo! 8|
 
Vê aqui onde tens todos os leitores da Sony e podes facilmente ver as diferenças.

No caso de quereres ver produtos da Sony podes ver o site da Sony Portugal que muitas vezes tem todas as respostas que queremos. Se tiveres mais duvidas procura lá ou volta cá ao forum
 
Qualidade? É o topo de gama neste momento a par com o S630.

Quais as diferenças então de um modelo para o outro? Um é so Walkman, enquanto que o outro também é receptor de rádio/gravador?

Quer isso dizer que o chip de som destes meninos é igual?

E em relação à qualidade de som? São estes o supra-sumo da qualidade de som no mercado, ou os Creative Zen X-Fi conseguem ser melhores?

Cumps!

\w/
 
Quais as diferenças então de um modelo para o outro? Um é so Walkman, enquanto que o outro também é receptor de rádio/gravador?

Quer isso dizer que o chip de som destes meninos é igual?

E em relação à qualidade de som? São estes o supra-sumo da qualidade de som no mercado, ou os Creative Zen X-Fi conseguem ser melhores?

Cumps!

\w/


A diferença de um para outro é que um tem um ecrã um pouco maior e tem bluetooth mas não tem rádio. E o outro tem um ecrã mais pequeno, não tem bluetooth, tem rádio, permite usar wallpapers e temas e tem o Sense Me (divide as músicas por géneros automaticamente) e tem uma secção separada para Podcasts. tudo coisas que o outro não tem.
Quanto ao som, têm os 2 as 4 tecnologias de som típicas dos Sony e pelo que sei são os dois excelentes. Nenhum sobressai.

Quanto ao Xfi, o nome é so publicidade porque não tem a tecnologia ( a verdadeira) que lhe dá o nome. Se leres quaisquer reviews verás que tem a qualidade de som pouco melhor que a do Zen anterior (que é mais bonito...) Portanto os Sonys no som são melhores. Na bateria tb (Os valores da Sony são reais, o mesmo já não se podendo dizer peremtoriamente dos creative)
 
A diferença de um para outro é que um tem um ecrã um pouco maior e tem bluetooth mas não tem rádio. E o outro tem um ecrã mais pequeno, não tem bluetooth, tem rádio, permite usar wallpapers e temas e tem o Sense Me (divide as músicas por géneros automaticamente) e tem uma secção separada para Podcasts. tudo coisas que o outro não tem.
Quanto ao som, têm os 2 as 4 tecnologias de som típicas dos Sony e pelo que sei são os dois excelentes. Nenhum sobressai.

Quanto ao Xfi, o nome é so publicidade porque não tem a tecnologia ( a verdadeira) que lhe dá o nome. Se leres quaisquer reviews verás que tem a qualidade de som pouco melhor que a do Zen anterior (que é mais bonito...) Portanto os Sonys no som são melhores. Na bateria tb (Os valores da Sony são reais, o mesmo já não se podendo dizer peremtoriamente dos creative)

Ainda mais essa! Julgava que a Creative já tinha posto a pata na poça o suficiente com aquela tanga das primeiras placas de som PCI-e X-Fi com chips das Audigy! Agora com mais esta dos Zen X-Fi, de "X-Fi" só terem o nome,... parece que a Creative está desejosa de trair a confiança dos consumidores e ir à falência...

Se realmente for verdade que o som dos Sony é melhor do que o som dos Creative, então não sei o que fazer!

Estou neste momento a usar um Leitor Mp3 da Sony (NWZ-S616F) com uns fones MDR-EX32 e não acho que o som esteja "perfeito", os agudos são tão estridentes que sou obrigado a reduzir a respectiva frequência no equalizador.
Se os Creative Zen não forem melhores, então acho que esqueço os leitores de Mp3 e deixo-me ficar com o velhinho Discman Sony ainda de discos, que também lê CD-R/RW com Mp3. Sempre tem um som melhor que este!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo