Sony Xperia U vs LG Optimus 2X

Carrasc0

Power Member
Boa noite a todos,

Estou prestes a comprar um telemóvel novo - o meu plafond é de 200€.
Após várias reviews e uma extensa pesquisa a minha escolha recaiu pelo Sony Xperia U. Tem vários aspectos bastante positivos e o único aspecto negativo (armazenamento limitado) não me afecta minimamente, portanto peço que tenham isso em consideração).

Quando tinha a escolha feita mentalmente apareceu-me, caído do céu, a hipótese de comprar o LG Optimus 2x pelo mesmo valor que o Xperia U (199€) o que me veio baralhar, e muito na escolha.

As minhas principais duvidas são: não tenho em consideração a questão do tamanho do ecrã e do armazenamento, qual acham que seria a compra mais acertada? O facto do LG já ser de 2011 deixa-me de pé atrás, tendo até em conta as actualizações oficiais por parte da LG, com certeza irá perder o suporte bem antes que o Xperia que é deste ano. Em termos de Hardware, o dual core em cada um deles é semelhante? E em relação ao GPU?

Desde já agradeço a vossa colaboração.
 
Isso. O 2X tem diversos problemas e ainda não tem ICS, ao contrário do Xperia U. Além disso, em termos de desempenho, os SoC são semelhantes, e ambos tem 512MB de RAM

de que problemas é que falas?

eu estou em duvida entre estes dois teles tambem, o xperia u nao tem armazenamento externo e parece-me que tem o ecra um bocado estreito, o lg nao sei ate que ponto estara desactualizado e se calhar é um bocadito grande.
deem ai as vossas opinioes pf


cumps
 
Est

Estava a pensar comprar o Xperia U (Vodafone) mas agora vi este topico sobre o Sola e também fiquei a pensar!

OP, acabaste por comprar qual?
 
Back
Topo