Sony Xperia XZ Premium

paulomodesto

Suspenso
https://*****.pt/wp-content/uploads/2017/02/Sony-Xperia-XZ-Premium-*****-2.jpg

Processor (CPU) - Qualcomm® Snapdragon™ 835 processor
Display - 5.5'' 4K HDR DisplayTRILUMINOS™
Memory - 4GB RAM
Storage - 64GB (Single SIM)/64GB (Dual SIM) UFS internal memory and microSDXC support (up to 256GB)
Main camera - 19MP Motion Eye™ Camera 1/2.3” Exmor RS™ for mobile memory stacked sensor Pixel Pitch 1.22μm Triple image sensing technology Predictive Hybrid Autofocus 960 fps Super slow motion videos Predictive Capture 0.5 sec Quick Launch & Capture
Front camera - 13MP 1/3.06” Exmor RS™ for mobile image sensor 22mm Wide-angle lens F2.0
Battery - 3230mAh Smart Stamina Qnovo Adaptive Charging
Connectivity - A-GNSS (GPS + GLONASS)3 WiFi Miracast Bluetooth® 5.0 wireless technology DLNA Certified®, Google Cast, NFC, USB 3.1 Type-C
Others - High-Resolution Audio (LPCM, FLAC, ALAC, DSD) DSEE HX™ LDAC Digital Noise Cancelling Clear Audio+ Stereo speaker with S-Force Front Surround Stereo Recording, PS4 Remote Play, Fingerprint sensor, Water resistant IP65/68


 
Será esta a melhor câmara do ano e de sempre, num smartphone?

Olhando para o passado, não.
A Sony arranja maneira de fazer sempre borrada. Muitas vezes nem usam os seus melhores sensores e deixam-nos para a concorrência usar.

Depois o Software que nunca esteve ao mesmo nível da Samsung ou Apple .

É esperar para ver.
Como utilizador de uma câmara Sony, gostava de ver mais dos telemóveis Sony no departamento fotográfico.
 
Concordo contigo. O modo automático tem de ser melhorado. E têm de dar mais opções no modo manual. No entanto, os sensores Sony são referência no mercado. Pena que o software não acompanhe.
Mas já consegui fazer grandes fotos com o meu antigo Z e meu atual Z2.
 
A Sony peca por isso tudo . Um amigo meu tem um M4 aqua e tira pior fotos que o Xperia u ...

Para mim a referência continua a ser o Lumia 1020
 
Sim também me parece de longe a melhor proposta de flagship apresentada no MWC. Vamos ver se se confirmam as expectativas.

A traseira deste Premium é vidro ou metal, como no XZ?
 
As margens de cima e de baixo neste telemóvel tiram a meu ver toda e qualquer beleza estética. Ao menos metro um botão home ou qq coisa. É que tanto espaço mal aproveitado não só lhe tira beleza, como ainda vai ganhar em tamanho de área não útil.

De resto se tudo corresponder na prática como é mencionado na teoria temos algo em grande por parte da Sony.
 
Tira um pouco. Mas para mim ter dois speakers frontais e ser simetrico, compensa bastante mais. E essas margens são uteis no manuseamento do telemovel, proporcionam suporte para o agarrar.
 
Tira um pouco. Mas para mim ter dois speakers frontais e ser simetrico, compensa bastante mais. E essas margens são uteis no manuseamento do telemovel, proporcionam suporte para o agarrar.
Partilho a mesma opinião. Por um lado é dos poucos com colunas frontais, e que bom isso é. Depois, para manipular um aparelho na horizontal tem de ter margens onde colocar os dedos. Quando vejo os aparelhos quase sem qualquer margem, são quase impossíveis de serem manipulados.
 
Aquilo que sei é que cada vez que olho para as fotos deste bicho fico cada vez mais apaixonado... LOL.
Agora a sério. Esta questão dos bezels é muito debatida e quase nunca é atingido um consenso. Verdade que podem ser algo grandes mas temos que ter em conta a proteção contra água e poeiras, as colunas estéreo. Além disso permitem segurar de forma confortável o telemóvel em modo panorâmico, seja para visualizar vídeos como tirar fotografias. Por outro lado são uma marca que distingue este telemóvel dos outros. Quem conhece e tem Xperia (neste caso como eu) não quer outra coisa. É claro que pode também funcionar para "afugentar" outros compradores. Sinceramente para mim é lindo. De certeza que será meu próximo telemóvel, lá para o fim do ano.
 
gsmarena_001-1.jpg


Sony Xperia XZ Premium gets Best New Smartphone award at MWC 2017



In:http://www.gizchina.com/2017/03/03/sony-xperia-xz-premium-gets-best-new-smartphone-award-mwc-2017/
 
Em relacao aos bezels, acho que só no XA1 é que os trabalham ao limite.

sony-xperia-xa1-ultra-hands-on-review-camera.png


Sony-XA1-Ultra-01.jpg


Sony-XA1-Ultra-20.jpg


O tlm está interessante, mas ainda nao justifica a substituicao do meu z3.

ao que parece ele perdeu MHL (que dou bastante uso), é mais pesado quase 50g, deixou de ter radio FM (que tb uso).

tem outras coisas interessantes... mas, ainda não é desta que reformo o Z3.
 
Back
Topo