Sos Urgente!!! Sos Urgente!!!

lunatic

Power Member
Oi ppl. tenho um amigo que tem um portátil COMPAQ Presario 14XL455 que deixou de funcionar certas teclas. O pior é que el tem de fazer projecto da faculdade e não consegue utilizar o computador. E para variar tem password de acesso e por azar as teclas que não funcionam correspondem algumas delas à password, pelo que so pode entrar como Guest mas não tem permisões para desinstalar ou instalar......

Será um virus, será que o portátil está a suspirar a suas ultimas????

Pf é com muita URGÊNCIA, alguém sabe que pode estar acontecer e existe alguma sugestão????

Obrigado a todos.....
 
Epá é simples, o teclado pifou !
E se ele for meter isso a arranjar na Compaq cobram-lhe logo quase tanto como por um portatil novo !
O melhor é ele ir pensando mesmo em comprar novo...
 
O teclado dos notebooks é, geralmente um pequeno estilete ligado por fita à motherboard e de fábrica, não custa mais de 20€...
 
ve se na parte de tras do portatil tems sitio pa ligar um teclado de um pc normal, ficas assim com a situição temporariamente resolvida
:P
 
Originally posted by mJrO
ve se na parte de tras do portatil tems sitio pa ligar um teclado de um pc normal, ficas assim com a situição temporariamente resolvida
:P

Portas USB o gajo deve ter de certeza agora se ele vai aceitar um 2º teclado já não sei... cheka a bios ver se há lá alguma opção relativamente a isso.
 
provavelmente isso é o k o Kazuza disse...o cabo deve de estar a fazer mal contacto ou então ele k vá a loja saber o k se passa ou já passou a garantia ?? se for esse o caso...já era }>

[]'z :003:
 
Por mais antigo ou recente que seja o portátil, quase de certeza que tem uma porta PS/2 onde podes conectar um teclado e/ou rato (o 'e' é com adaptador...). quando arrancas ele deve detectar logo o teclado ligado. Se não detectar terás que verificar se na Bios do portátil podes seleccionar o arranque do teclado pela porta ps/2.

E 'mai' nada !!!
 
Originally posted by CrONiK
provavelmente isso é o k o Kazuza disse...o cabo deve de estar a fazer mal contacto ou então ele k vá a loja saber o k se passa ou já passou a garantia ?? se for esse o caso...já era }>

[]'z :003:

Olha que não CrONiK...

Não sei porque é que este pessoal está tão assustado...
Isso até é barato...

Até lá, enquanto esperas por um teclado novo, podes sempre usar um teclado PS/2 como sugeriu o mJrO...

Só para comparação, um teclado para o Aspire 1400 custa perto de 17€ + IVA...
Esse não vai ser MUITO mais caro...
... penso eu de que...
 
bem, 34contos deu eu por um teclado para um hp.

se bem me lembro , a unica marca que não explora em peças é a acer porque as outras....credo!
 
Bem ppl. o meu colega já tentou de tudo e ñ consegue por o teclado funcionar completamente...ñ parece ser do teclado mas sim da controladora da motherboard....e o pior é q o portatil ñ tem entrada PS/2, so resta USB, mas ñ conseguimos nenhum teclado USB para testar essa possibilidade.....
Acho q o rapaz vai acabar por levar o portatil a Compaq, o problema é q já ñ tem garantia!!!

Mas aceita-se novas sugestões....eu vou avisando!!!

N.B: já desmotamos o teclado e limpamos os contactos, mas ñ resolveu nada.....
 
Back
Topo