Soudblaster 4.1 c/ Creative PS2000 Works

MaxDamage

Power Member
alguem sabe dizer s é possivel ligar as kolunas creative ps2000 works ( k sao afnal, s n estou em erro, um sistema 2.1 ) kom a plaka d som Creative 4.1 Digital ??
a minha eskohe recai sobre estas kolunas pk sao as unikas k kunheço k posso ligar a playstation2 e tb a plaka d som a um preço acessivel.
 
as colunas sao dakelas k n tem ficha jack... mas sim ficha optica, e axo k as unicas placas da creative k pussuem saida optica são das audigy 1 para cima (nem tdas)... por isso n podes ligar as colunas a tua 4.1
 
fichas jack ?? podes especificar o k são essas fichas exactamente ??
pa kuando eu as vi na ***** ( na kaixa ) s n m engano vi as varias imagens k demonstravam varias formas d as ligar a varios dispositivos.. e num dessas imagens tavam la dois kabos, um vverde e outro preto. náo sao estes kabos k permitem a ligaçao a um plaka soudblaster ??
 
Calma lá.. n sei mto dessas colunas. Mas Tenhu umas DTT2200 ligadas a uma live 5.1.
Agora.. presumo que se essas colunas sao 2.1 devem ter fixas jack normais (uam verde e outra preta/laranja), supostamente uma para as colunas e outra so para o sub-woofer individualmente... Qual será a placa mais indicada? naum sei! Mas na minha opinião isso deve dar pa ligar a todas as placas do sistema "x.1".
Mais opiniões...


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Back
Topo