Soundbar MEO

Sevada

Membro
Boas,

Fiz alteração de morada do meu serviço meo à cerca de uma semana. Uma das promoções foi a oferta da Sound bar. Pensei que o técnico que foi instalar o serviço levava o equipamento no dia da instalação, mas não. E não estão informados em relação a isso.

Alguém sabe como é que a MEO envia A Sound Bar e mais ou menos quanto tempo demora?

Obrigado.
 
Boas,

Fiz alteração de morada do meu serviço meo à cerca de uma semana. Uma das promoções foi a oferta da Sound bar. Pensei que o técnico que foi instalar o serviço levava o equipamento no dia da instalação, mas não. E não estão informados em relação a isso.

Alguém sabe como é que a MEO envia A Sound Bar e mais ou menos quanto tempo demora?

Obrigado.

Sim, só contactando a MEO.
 
Aproveitando o tópico, os meus pais receberam uma soundbar e o bluetooth funciona bem mas não a consigo ligar à TV

a TV está ligada à box tv via HDMI, tentei ligar a soundbar à TV: soundbar AUX --> TV RCA red e white nada

e o AUX headphones TV --> AUX soundbar e nada também
 
Boas,

Fiz alteração de morada do meu serviço meo à cerca de uma semana. Uma das promoções foi a oferta da Sound bar. Pensei que o técnico que foi instalar o serviço levava o equipamento no dia da instalação, mas não. E não estão informados em relação a isso.

Alguém sabe como é que a MEO envia A Sound Bar e mais ou menos quanto tempo demora?

Obrigado.

Normalmente é expedida em 5 dias úteis após a data de instalação do serviço fixo mas tendo em conta a ruptura de stock poderá levar mais tempo.

Liga 16200, de forma a que seja aberta reclamação para acelerar o processo.
 
Boas,

Fiz alteração de morada do meu serviço meo à cerca de uma semana. Uma das promoções foi a oferta da Sound bar. Pensei que o técnico que foi instalar o serviço levava o equipamento no dia da instalação, mas não. E não estão informados em relação a isso.

Alguém sabe como é que a MEO envia A Sound Bar e mais ou menos quanto tempo demora?

Obrigado.
Já agora, ainda estavas fidelizado?
Se sim e se tinhas descontos, mantiveste as mesmas condições ou ficaste com preço de tabela?
 
Já agora, ainda estavas fidelizado?
Se sim e se tinhas descontos, mantiveste as mesmas condições ou ficaste com preço de tabela?


A minha fidelização estava praticamente a terminar e eles renovaram por mais 2 anos, fiquei a pagar menos com o mesmo serviço e tive a oferta da soundbar.

falando nisso ainda não chegou. Já liguei para eles e disseram que era normal porque o pedido era recente (já está quase a fazer mês).
 
Back
Topo