1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Southbridge e PLL das mems esquentam muito

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por max_clock, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 761)

1. max_clock

max_clock Power Member

Ora bem, cá estou eu novamente com um problema. Como as temperaturam tem andado bastante altas ultimamente estou a ter uns pequenos problemas de aquecimento.
    O Southbridge da minha board (Asus A7V8X-X) e a PLL que atribui a frequencia ás rams aquecem bastante, o suficiente para eu não consegur manter lá o dedo mais do que 3 segundos. Já meti um dissipador de Nforce II no southbridge, mas não se segura durante muito tempo pq esta colocado com massa térmica Ceramique.
    Acham que é mesmo necessario ter estes dois componentes com dissipadores durante o verão? é que queimam mesmo.

2. Facies

Facies [email protected] Member

se aquece entao é pra arrefecer.. :)
    tenta usar adesivo termico 3M

3. max_clock

max_clock Power Member

eh pá.. e onde compro isso? na minha zona só há lojas de informática faz de conta..lol

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As lojas do 'costume', (*****'s, *****'s, bench-art's, f13-pc's, XT-pc's...) vendem isso as pazadas!

Claro que sendo de Braga mandar vir de longe uma coisa dessa é capaz de pagar mais de portes que o adesivo em si :mad:

O southbridge das NF-2 era mesmo um forno, eu tinha posto um dissipador bem generoso que comprei na ***** na DFI NF2...

Partilhar esta Página