1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spam scam alert

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blastarr, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 725)

1. blastarr

blastarr Power Member

Andam a fazer spam com a seguinte mensagem por aí:

O mail original que eu recebi já tinha endereços de reply de cerca de 50 pessoas, pelo que isto deve estar a espalhar-se bem.
    Cuidado, isto cheira a problemas mais graves do que simples spam.

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Fogo... Mas alguém se acredita nessas coisas?

Se eu fosse a colocar aqui os mails que recebo desse tipo...

3. Portwolf

Portwolf Banido

mas ke bullshit pegada...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais do mesmo!

Estes tipos de e-mail aqui morrem todos :004:

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

aqui esses mails n morrem logo... antes, vão ter uma agoniante e curta vida na reciclagem... depois puff... :lol:

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Aqui também não morrem logo...
    O mail é reencaminhado para o remetente com uma resposta adequada... :004:

7. Aguirre

Aguirre Power Member

eu fico sempre muito preocupado quando vejo estes anuncios.
    responda na altura e para já ganhei 7 desses compostos da ms que valem umas 17 playstations.

graças à minha rapidez e agilidade maior consigo agora jogar simultaneamente em 38 jogos.

mas isto é só para quem não sabe que depois do império das neves chegou o ismério da paisagem.

8. Razzo

Razzo What is folding?

Recebi o do msn ir ser pago, para mandar para 20 pessoas. quando tivesse pronto o icone do msn ficava verde

hmm...

não mandei, mas ficou verde na mesma: instalei o live.... xD

9. esquiso

esquiso Power Member

:dormir2:

ainda ha quem se acredite nisto e passe.... aqui a dupla gmail + thunderbird nao deixa passar nem uma dessas maravilhas...

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

mails de "amizade" suckammmmmmmmmmmmmmmm tanto ... meto quem mos manda na minha shitlist durante 6 meses ... e aviso-os de tal facto no reply desse mail que me mandem. :P

Já ganhei cafés e jantares á borliu como pedido de desculpas e tudo. ;)

esquisitoblogs ... o que é que o "superduper" gmail + o "fantabulsticamente mais que bom" thunderbird te podem ajudar quando um teu conhecido te passa um mail de corrente ? metes o teu contacto na shitlist ?

Última edição: 23 de Junho de 2006
  11. esquiso

esquiso Power Member

sotavento:
    o gmail nao consegue impedir realmente que mails dessa natureza passem; mas o "fabulasticamente mais que bom" identifica logo cartas dessa natureza como "junk"; pode nao as mandar para a lixeira, mas à partida sei logo do que se trata ;)
    e tenho contactos que tem mails nao identificados como junk, e outros que sao logo identificados como junk....

ps - nao é esquisitoblogs; é esquisoblogs....

12. bruncamps

bruncamps Power Member

É sempre a mesma treta. MSN vai ser pago, X oferece Y... Enfim, não tem mais nada que fazer.

13. timber

timber Zwame Advisor

Eu mandei a 40 gajos e por isso recebi um Microsoft POD de 160 Gigas

Agora sou muito mais feliz ah pois é

O que me anda a preocupar é essa cena do MSN passar a ser pago... É que ninguém me mando o mail para eu poder enviar isso de novo

PS: Ninguém sabe se o menino do kassdhfajkdhfsistão sempre foi operado?

14. nothing

nothing Power Member

Sempre que recebo mails desse género levam logo com outro mail com imagens do goatse. É remédio santo...

15. shello

shello Moderador
    Staff Member

Os meus aqui também morrem... Mas acho que vou adoptar a mesma táctica que tu... :|

Cumps

Partilhar esta Página