1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SPARKLE Calibre P850LV Card with Temperature Display

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1130)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isto seria bom no hight-end agora no low-end em que as pessoas só querem é que dê para ir ao hi5 e ao MSN que lhes interessa isso??O cooler em si está do melhor:D

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ya, para que é que serve isto tudo? é simplesmente inútil, só é mesmo bom para os extreme overclockers, mas quem é que vai fazer tal coisa numa low end?

4. technon

technon Power Member

realmente nao vejo muita logica nisto. deviam fazer estes mods era na serie 8800gtx ou gts agora quem compra uma 8500 acho que nao precisa disto.

cumps

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a logica e a do engana meninos... fazem um pouco k oc ao core e as memorias poem um coler todo "tuning" e um moniturizador de temp's para o pessoal dizer "eu tenho uma 8500 mas e uma especial, nao e uma kualker" e assim venen-na mais cara para ganhar mais gito... (eu nao a compraria para min tambem nao tem logica)

6. pr0p

pr0p Power Member

Bem pelo menos é uma 8500gt com ddr3:joker:

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

olhem para isto mais como um mod supply, do que como uma feature realmente util.

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Será que aquilo funciona noutros gráficas??

Partilhar esta Página