Speed Touch 585 v6

lousada

I'm cool cuz I Fold
Tenho este router Speed Touch 585 v6.
Vou explicar passo por paço o que fiz.
1º Liguei a tomada o transformador
2ºLiguei o cabo adsl
3ºliguei o cabo Ethernet

O Seguinte e que o pc onde liguei o cabo Ethernet nao deu sinal

Por acaso eu foi ao quarto e o Portatil detectou

Configurei pelo Portatil

MAs nao consigo conectar o router
 
a luz de lan no router acendeu? (o led na parte de trás do 585). e no pc? acendeu tambem?

tens a placa de rede activa no teu pc?
confirma, indo a iniciar>painel de controlo>ligaçoes de rede>ligaçao de area local
confirma se está ligada. se estiver ligada, vai ás propriedades da ligação, duplo clique no tcp/ip, e força os ips da placa
Código:
endereço ip 192.168.1.2
mascara 255.255.255.0
gateway 192.168.1.1
se nada disso funcionar, testa com outro cabo de rede, ou testa esta cabo de rede noutro pc.

 
as luzes dão.
Power verde
Ethernet verde a piscar
WLan vermelha
dsl verde
Internet Vermelha

e nao e preçiso as cenas das dns que apareçe por baixo do que disseste?
 
vi la no painek do router que n ta configurada
tem la isto
Configuration




spacer.gif
Enabled:
spacer.gif
Interface:Internet
spacer.gif
Username:
spacer.gif
Password:
spacer.gif
Confirm password:
spacer.gif
Service: dyndns statdns custom No-IP DtDNS gnudip



spacer.gif
Host:
 
tens? confirmaste como?

se fizeste o que te disse, vai á linha de comandos, pinga o router, se conseguires pingar, tenta telnet á porta 80. se te aparecer alguma coisa (nao foi possivel abrir uma porta) tens a firewall/antivirus (em principio, e a solução mais simples) a bloquear a porta. desactiva-os e tenta de novo.

já testaste um outro cabo de rede?

 
Oi pessoal, eu tenho o serviço ADSL Tele2 de 12Megas, e actualmente tenho o modem que eles enviam para os clientes, que é o Speedtouch 536v, gostava de saber se este, o 585v funciona com o serviço deles, se alguém souber alguma coisa sobre isto agradecia, obrigado.
 
ip\mac adress

Alguem me sabe dizer se é possivel mudar a bodega do mac deste router para obter um ip diferente na vodafone?

obrigado
xall
 
Última edição:
1º Não dá para alterar o mac adress do router com o firmware actual.
2º O Ip da Vodafone atribuido ao equipamento não é obtido tendo em conta apenas o mac adress, como tal mesmo que consiga alterar não vai funcionar.

Cumprimentos
 
Back
Topo