1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

speedtouch 330 para linspire???

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bandalho_zune, 27 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1485)

1. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Instalei recentemente o linspire 4.5 no meu pc so que nao consigo por o meu modem o malfadado speeddtouch330 roxo a funcionar, eu sei que o linspire e baseado em linux mas ja tentei de varias formas e nao consigo...
    Ajudem pls. :confused:

2. bandalho_zune

Nao da :005: ao instalar o driver da-me o seguinte erro:
    "cannot ownershiip to uid1001, gid1003: operation not permitted" sera k nao tou como root? ao iniciar so me pede a passe e no users configuration so tem um user o root
    Help....

3. gnu

gnu Power Member

para te pores como root num terminal faz
    #su
    e introduz a password do root, a partir dai ja funciona

4. bandalho_zune

pois so que experimentei tambem noutra distro o mepis que tenho a certeza que tou como root e tambem nao da ao seja da exatamente o mesmo erro

5. gnu

gnu Power Member

se tiveres como root não dá esse erro
    o root pode fazer tudo, para o root não existe uma "operation not permitted"

6. bandalho_zune

ja tentei esse comando e depois tambem nao da, :( nao havera outra maneira de configurar o speedtouch?

7. gnu

gnu Power Member

"também não dá" não ajuda... tens que te explicar melhor, ou seja msgs de erro

8. PSL

PSL

Eu estou a usar o linspire 5 e também não consigo instalar o speedtouch. Estou com a sessão de root e ao fazer o ./configure ele dá-me o seguinte erro

configure: error: no acceptable C compiler found in $PATHSee `config.log' for more details.

Partilhar esta Página