1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch 516v6 & Linksys wrt54gs - Port forwarding

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por berlinde, 8 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 838)

1. berlinde

berlinde Power Member

Viva

Posso ser eu que estou a ser meio estúpido, mas ao configurar o port forwarding para que o utorrent e o emule funcionem correctamente depois de me terem atribuido um modem eth speedtouch, continuo a reparar que os portas não estão abertas. Confirmei com os tutoriais de ambos os programas para o router em questão e está tal e qual como é indicado. Estou a esquecer-me de alguma coisa? A porta de rede que liga o pc em questão ao router não tem firewall activada, a firewall do modem está desligada e a do router está ligada. Alguém faz ideia do que possa ser o meu problema?

Obrigado desde já.

2. rmpa

rmpa Power Member

Boas,

Estou com o mesmo problema, mas tenho um speedtouch 516v6 ligado a um router wi-fi DLink DI-624+
    Já segui todos os passos dos vários tutoriais. Quer no router, quer no modem, tenho as portas configuradas, mas continuo sem conseguir ligação.

Alguem pode ajudar?

Cumps

3. Code_Red

Code_Red Banido

Vais ter de ter o speedtouch em Bridge e o router em PPOE com as portas abertas.

Partilhar esta Página