1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch THOMSON ST780WL - Portforwarding Halo pc game

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ruledragon, 4 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1048)

1. Ruledragon

Ruledragon Power Member

ok primeiro que nada, boas!
    O meu problema é o seguinte, tenho este router Speedtouch THOMSON ST780WL e queria fazer 1 server publico no jogo HALO para pc, mas o meu ip é sempre privado ...
    Ja tentei portforward mas não resultou, alguem sabe como obter 1 IP Publico neste router ou pelo menos resolver o meu problema ?

Melhores Cumprimentos Ruledragon :P

2. vai a definir jogo de partilha e metes as portas que o jogo utiliza!
    Espero que consigas.
    CUMPS

3. Ruledragon

Ruledragon Power Member

Eu ja tentei isso, depois de fazer isso, criei o server e no ip do server ainda estava 192.168.x.x mas para dar pa publico tinha de estar algo como... 85.xx.xx.xx axo eu.

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

O IP do server é sempre o IP interno da rede, se não estavas a avançar uma porta para um servidor fora da tua rede.

Só tens que saber o teu IP publico, e tentarem do exterior ligarem-se a ele. Quando comunicarem com a porta especifica do jogo o router envia os pacotes para o IP interno da rede que está a servir o jogo.

Partilhar esta Página