1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch v516v6 + firmware de defeito

Discussão em 'ISPs' iniciada por tochano, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2558)

1. Boa noite,

Tenho um router Thomson Speedtouch 516v6 da sapo e armado em nabo fiz um upgrade ao firmware. Agora nos campos VPI e VCI ou lá o que é não posso escolher a configuração 0-35 que é a que a sapo usa...

Alguem me sabe dizer onde posso sacar o firmware que estes routers trazem por defeito ou um firm que funcione na sapo?

Obrigado.

2. J[PT]

J[PT] Power Member

Bem pelo menos conseguiste o UPDATE coisa rara!

Podes editar por telnet ou entao no userini em

ftp://speedtouch.lan/dl

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tá aqui o firmware: http://www.speedtouch.nl/drivers.html#516

não é dificil... em funcionalidades está melhor, e corrige alguns problemas, mas gostava mais da interface anterior!

ps: tb nao gostei da mudança do ip para 192.168.1.100... os speedtouch habituaram-me ao 10.0.0.138 e eu sou fiel às redes caseiras 10.0.0.XXX :D

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Que funcionalidades adiciona?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tem cliente de ip dinâmico incorporado, nao necessitas de um cliente ip no pc... tem perfis configurados para abertura de portas das aplicações mais conheciddas, etc...

por outro lado não podes aceder à área de administração com o IE7 porque não reconhece a pass... coisa parva :D

deve haver mais coisas mas não me lembro!

6. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Colega ao actualizares não pediu uma password?

7. jotenko

jotenko Banido

Alguem me explica como actualizaram o firmware? Onde foram buscar a nova versão?

Saquei a versão R6.2T2 la do site holandês do speedtouch e dá me erro "NOT COMPATIBLE" como costume... anyone?

8. 100Stress™

100Stress™ Power Member

9. jotenko

jotenko Banido

LOL já experimentei executar isso mas nada ...

do género, dá para sacar o suposto firmware, mas depois lá dentro da pasta "Builds" (onde devia tar o firmware) não tem nada e dá erro!

quando saco outras versões, dá me sempre NOT COMAPTIBLE

edit: ja experimentei tudo e mesmo kuando começa a fazer o upgrade dá erro no fim. desisto

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  10. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

_http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=514

11. jotenko

jotenko Banido

isso é para routers do reino unido

12. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

13. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

:\

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Preciso mesmo de saber se este Speedtouch, suporta a ADSL2+ .

A questão é que comprei agora um router wireless SEM modem e aproveitei este Speedtouch.

Como esta semana me mudaram para 16M, não sei se ele aproveita a velocidade da ADSL2??

Cumps

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Speedtouch 516 v6 suporta ADSL 2 / 2+ sem a menor dúvida.

16. JCmendes

JCmendes Power Member

thanks Slider, sendo assim mantenho este. ;)

Partilhar esta Página