Sphere XP - O desktop 3d realmente virtual!!!

jll

Power Member
Ppl, descobri algo lindo para acrescentar aos nossos desktop uma nova vida!

De-uma vista de olhos nestas imagens impressionantes:

sphereshot.jpg


sphereshot7.gif


O download pode ser feito: http://www.hamar.sk/sphere/version.htm

Abraços

Jorge Lopes
 
Até pode ser engraçado, mas será q tem realmente alguma utilidade...? Torna a "navegação" no ambiente windows mais rápida, ou mais fácil..? Ou será mais só para "impressionar os amigos" :p
 
eu usei à uns 2/3 anos o win3d penso que era esse o nome, mas era mais um "mundo". entrava dentro do painel de controle.. era engracado, mas ñ era assim taum util..
 
d_only_1 disse:
Até pode ser engraçado, mas será q tem realmente alguma utilidade...? Torna a "navegação" no ambiente windows mais rápida, ou mais fácil..? Ou será mais só para "impressionar os amigos" :p
Boas,

Esta versão ainda é beta, mas está muito melhor pelo que me disseram.

Claro que isto é muito para inglês para ver :eek:, mas por exemplo para quem trabalha com muitas aplicações ao mesmo tempo, como acontece no meu emprego, garanto-vos que é 1 preciosa aplicação! :)

Testem e digam de vossa justiça! :D

Abraços

Jorge Lopes

Edit:

DreamOn: Sim consome cerca de 100Mb de memoria com o render no max de wallpaper e das janelas em 3d mode. :sad:
 
Última edição:
eh pah a nivel de espaço no desktop, parece bastante interessante... mas diz-me so uma cena: como é que moves o rato em profundidade?
 
Há uns meses já tive isso instalado, mas rezei para nunca +, dass k trapalhada k isso fica..

Só teve uma coisa boa, foi obrigar-me a fazer o down do framework e instala-lo o k + tarde se revelou util.
 
Heyas all...

Isto lá que é giro...lá isso é...muito fixe mesmo..só que há montes de cenas que me aparecem a preto...cantos exteriores das janelas do explorer, o winamp tb aparece montes de cenas a preto...ora vejam lá a pic abaixo... e outra cena a janela do netbeans aparece a cinzento...má onda..

Só é pena é não dar para mexer nos conteúdos quando as janelas estão na esfera...isso é que rendia...

Mas também há que ver que ainda é uma beta...mas mesmo assim... 5* eu até diria que o futuro dos desktop's seria uma coisa deste género..

giromasmedium4mr.jpg


Hasta all [[]]
 
Bah...

Isso é todos os outros desktops modding, é só para mamar RAM

O único custom que fiz ao meu desktop é isto:

puder.jpg


Assim já se pode dizer que se trabalha em MultiTasking...
 
jaac disse:
Usas o outlook, nao tens personalidade juridica para falar :P

No prob. O único servidor de mail a que ele se liga está dentro da minha rede local! :P :D :D :D :D

greven disse:
Kazuza, que cena é essa para teres vários ecrãs a lá linux? É um powerToy?


Yup. MSVDM - Virtual Desktop Manager (suporta só até 4, mas chega :D )
 
kazuza disse:
? Tipo...

É uma máquina à parte...

mas vamos ficar pelo topic, please! :)
Thanks Kazuza! Let's keep on topic! :D

Parece então que esta ferramenta não agrada a "gregos e troianos" mesmo assim fico satisfeito so de a ter mostrado ao mundo.

Eu estou a usar e sinto que pelo menos para trabalhar dá 1 "jeitaço".

Abraços

Jorge Lopes
 
Back
Topo