Discussão SportTV Multiscreen

Spiderman

I folded Myself
Estava a pensar pagar a meias a SportTV com algum amigo meu, tendo ele SportTV em casa, e eu acedia usando o multiscreen.

Alguém já tentou fazer isso, é possível?

Tanto no caso do MEO como da NOS, só dá para usar o multiscreen usando a conta principal de administração? É que isso não era lá muito jeitoso.
 
Hum,seria boa ideia,não fosse haver alguns contras.
Eu experimentei o Multiscreen da Sporttv durante quase 1 mês e aquilo foi o tormento.
Esperava algum muito melhor e no final levei com um serviço fraco,em que nos principais jogos tinha muitos macroblocos.
Ser possível isso é,mas só valerá a pena se o Multiscreen da Sporttv tiver melhorado e muito,porque senão não vale a pena tal...
 
Se quem tem sporttv for cliente iris não é preciso ter multiscreen , pois em irisonline dá para ver mesmo com pacote "normal". É necessário ser com login de adm com permissao iris online e só permite 1 login simultaneo
 
Hum,seria boa ideia,não fosse haver alguns contras.
Eu experimentei o Multiscreen da Sporttv durante quase 1 mês e aquilo foi o tormento.
Esperava algum muito melhor e no final levei com um serviço fraco,em que nos principais jogos tinha muitos macroblocos.
Ser possível isso é,mas só valerá a pena se o Multiscreen da Sporttv tiver melhorado e muito,porque senão não vale a pena tal...

Alguém tem experiência recente quanto à qualidade da stream? Pagar mais para um serviço fraco, enfim...
 
Uso essa técnica há meio-ano, com a conta Meo do meu sogro. Tenho Sporttv e BFTV. Costumo ligar o PC à TV e funciona muito bem, especialmente a SPORTTV 1 e a BFTV2 que são os únicos em HD. Já para não falar que quando não tenho TV vejo no telemóvel, no Note 3 é como ver na TV. :p
 
@futuro , e tem de se usar a mesma conta que se usa para entrar na área de cliente da PT? Isso é a unica coisa que me chateia um pouco, ter de usar a conta de administação.
 
Back
Topo