Sportv 4k ainda dá jogos?

Uma pena este canal ter sido descontinuado
Estou a ver futebol na sportv normal ou na TVI na NOS e ao longe ver é sofrível com tanto blur e serrilhado.. Uma tecnologia que da vez de evoluir regrediu e nunca mais voltou
 
Sim, na Vodafone com a Vbox pro também esteve terrível…
E está visto, mais depressa fazem a AI melhorar o upscaling do que a TV portuguesa evolui… Enfim não há muito a fazer…
 
Blur e serrilhado? Nao sei que TVs tem, na minha tinha muito boa imagem. Afinem as TVs...

Tinha ou tem? É que atualmente a minha Tv de 65' na sport TV tem blur e serrilhado, seja sport TV seja na TV nacional.. Ainda ontem estava a ver o jogo na TVI do Porto e era uma miséria

Agora cheguei na altura com a mesma TV a experimentar o 4k e ao ver o campo de longe era muito melhor, reconhecia se facilmente as faces dos jogadores
 
Tinha ou tem? É que atualmente a minha Tv de 65' na sport TV tem blur e serrilhado, seja sport TV seja na TV nacional.. Ainda ontem estava a ver o jogo na TVI do Porto e era uma miséria

Agora cheguei na altura com a mesma TV a experimentar o 4k e ao ver o campo de longe era muito melhor, reconhecia se facilmente as faces dos jogadores
Tinha e tem boa imagem. Na minha não noto nada disso. Testaste mudar a resolução da box?
Claro que se for 4K a imagem é muito melhor.
 
Tinha e tem boa imagem. Na minha não noto nada disso. Testaste mudar a resolução da box?
Claro que se for 4K a imagem é muito melhor.

sim, tanto na box como na APP NOS+ a imagem é pessima ao longe
claro que quando a camera muda para focar em um jogador, treinador, bancada etc a qualidade é normal e vê-se perfeitamente
Agora como referiu o user no post anterior, camera da arquibancada que é onde se vê o jogo maior parte do tempo é horrível em HD (pelo menos em uma TV 65')
 
Back
Topo