Sportv-"alteração" de ciclo

6969

Power Member
Boas
Os cavalheiros da NOS ou da Sportv ofereceram-me 1 mês gratuito, claro que passado 1 mês o serviço continuou activo; recebi a factura com o debito de Sportv até 15/1/19; como já fiz antes, antes do ciclo chegar ao fim, hoje de manhã desactivei a SPTV. Estava a ver o jogo MARxPORTM e ás 21h acabou-se a SPTV. Liguei para a linha de apoio e surpresa minha, para activar novamente a SPTV teria que ter novamente um período de 30 dias, propuseram-me um credito, eu não aceitei porque quero ver o SCPxFCP no dia 12/1/19 e tenho a factura com o serviço até 15/1/19.

Moral da história: Existe má fé por parte destes ...., 1º estou a pagar um serviço que não activei, 2º tendo o serviço da SPTV facturado até dia 15/1/19, desactivei o serviço e o mesmo foi desactivado sem chegar ao fim do ciclo. O ano passado cheguei a desactivar a SPTV e a mesma só acabava quando o ciclo acabava, mas agora...

Agradecia os vossos comentários sobre "isto".
 
Como a SportTV já não estava no período mínimo de 30 dias, ao pedir a desativação a mesma é logo desligada! Os restantes dias são creditados na factura seguinte!!
 
Se calhar ainda estava no período mínimo de 30 dias. Por isso quando chegou ao fim, desativou automaticamente!
No meu caso não havia forma de desativar antes dos 30 dias porque estava a opção cinzenta / desativada.
Só quando passou o prazo foi possível.
Quando me apercebi ainda barafustei por me irem cobrar nem que seja um dia mas não me responderam.
Vamos ver como fazem o acerto porque pedi desativação aos 00:10 mas foi desativado de tarde...
 
Caros

Só confirma mesmo a má fé das duas entidades referidas… Eu tive problemas similares com um Kanguru, que solicitei a desactivação e que foi desativado alguns dias antes do fim do ciclo da facturação!!!

Ora sendo a NOS quem é a juntado se outra entidade similar só podia dar nisto!!!!
 
Caros

Só confirma mesmo a má fé das duas entidades referidas… Eu tive problemas similares com um Kanguru, que solicitei a desactivação e que foi desativado alguns dias antes do fim do ciclo da facturação!!!

Ora sendo a NOS quem é a juntado se outra entidade similar só podia dar nisto!!!!

Pois, eu sinto-me gozado...
 
Trabalhando para o 16990 consigo confirmar que passados os 30 dias imagina que tens um ciclo de 1jan 31jan ativaste a dia 26dez, o serviço tem que ficar ativo até dia 25jan. Na fatura és cobrado até dia 31jan. Na fatura seguinte é feito crédito automático de 25jan a 31jan. Este modelo de faturação entrou em vigor em Janeiro de 2017, foi-se migrando a base de dados de faturação gradulamente a todos os clientes, porque, efetivamente antes de 2017 o modelo de faturação era diferente.
 
Quero usufrir do mes gratis, nao quero pagar nem um centimo....aceito oferta e cancelo quando?

Podes responder SIM à mensagem depois podes agendar o desligamento na box ou ligar para o apoio ao cliente.
Tem atenção ao ciclo de faturação do teu canal, só isso. se ativares hoje, oferecem-te até dia 10 de fev e o que fores cobrado à posterior devolvem na fatura seguinte.
 
Back
Topo