Sportv - qualidade imagem e som

Firewall80

Power Member
Boa tarde,
procurei neste forum e nada por isso deixo aqui a questão.
Alguém que tenha os canais sportv tem tido problemas a nível de imagem e de som?
A minha imagem e som tem estado "fantástica" (estou a ser irónico) desde este fim de semana.
Já desde sábado que tento ligar para o SAC e desligam a chamada devido ao fluxo de solicitações que têm tido.
É a primeira vez que estou a ter problemas com este canal fornecido pela zon. Tenho a powerbox e está tudo direito a nível de software, aliás os problemas são mesmo só nos canais sportv. Já enviei um mail mas ainda não obtive resposta. Telefonemas só qd voltar a casa pois encontro me no trabalho.
Se alguém souber de alguma coisa que diga.
Sem mais
 
Boa tarde,
procurei neste forum e nada por isso deixo aqui a questão.
Alguém que tenha os canais sportv tem tido problemas a nível de imagem e de som?
A minha imagem e som tem estado "fantástica" (estou a ser irónico) desde este fim de semana.
Já desde sábado que tento ligar para o SAC e desligam a chamada devido ao fluxo de solicitações que têm tido.
É a primeira vez que estou a ter problemas com este canal fornecido pela zon. Tenho a powerbox e está tudo direito a nível de software, aliás os problemas são mesmo só nos canais sportv. Já enviei um mail mas ainda não obtive resposta. Telefonemas só qd voltar a casa pois encontro me no trabalho.
Se alguém souber de alguma coisa que diga.
Sem mais

tens Zon Satélite ou Cabo?
 
A casa em que tive problemas é situada em Espinho. A minha mulher já conseguiu falar com eles mas apenas me mandou uma mensagem a dizer que já tinha resolvido.
Vou pedir indemnização na factura pelo ocorrido, já pago pouco pelo serviço e ainda tenho má qualidade.
 
Back
Topo