1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sportv - qualidade imagem e som

Discussão em 'ISPs' iniciada por Firewall80, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2301)

1. Firewall80

Firewall80 Power Member

Boa tarde,
    procurei neste forum e nada por isso deixo aqui a questão.
    Alguém que tenha os canais sportv tem tido problemas a nível de imagem e de som?
    A minha imagem e som tem estado "fantástica" (estou a ser irónico) desde este fim de semana.
    Já desde sábado que tento ligar para o SAC e desligam a chamada devido ao fluxo de solicitações que têm tido.
    É a primeira vez que estou a ter problemas com este canal fornecido pela zon. Tenho a powerbox e está tudo direito a nível de software, aliás os problemas são mesmo só nos canais sportv. Já enviei um mail mas ainda não obtive resposta. Telefonemas só qd voltar a casa pois encontro me no trabalho.
    Se alguém souber de alguma coisa que diga.
    Sem mais

2. darkpanther

darkpanther Power Member

Eu também reparei nisso, até parece que pioraram a imagem da Sporttv por causa da Sportv HD.

3. djbrunomc

djbrunomc Power Member

tens Zon Satélite ou Cabo?

4. JDaman

JDaman Power Member

Eu tenho Cabovisão, e ontem a qualidade de imagem da SportTV 1 estava uma autêntica porcaria.

Fiquem Bem.

5. Firewall80

Firewall80 Power Member

Tenho por satélite e por cabo mas a anomalia a que me refiro foi na da residência que tem por cabo.

6. malone_pw

malone_pw Power Member

tambem tenho o mesmo problema na zona de valadares com cabo liguei para o SAC e disseram me que o problema nao era da sporttv mas sim da tvcabo

7. Firewall80

Firewall80 Power Member

A casa em que tive problemas é situada em Espinho. A minha mulher já conseguiu falar com eles mas apenas me mandou uma mensagem a dizer que já tinha resolvido.
    Vou pedir indemnização na factura pelo ocorrido, já pago pouco pelo serviço e ainda tenho má qualidade.

8. jck

jck Power Member

Eu tive problemas durante o jogo Sporting vs Benfica, não consegui ver o jogo praticamente.

9. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Aqui tambem estava impossivel de ver. E não era so Zonbox's. Em Powerbox's tambem não se via os canais em condiçoes...

10. amaro13

amaro13 Power Member

Há coisas fantásticas não há...:004:

Cumps..

11. Tag351

Tag351 Power Member

Mas isso continua ou foi so por 1 dia?

12. zepedr01

zepedr01 Banido

Aqui zona de sto ovidio/gaia tb aconteceu o mesmo no fim de semana e no sabado a noite foi practicamente impossivel ver o SCP x SLB.

Partilhar esta Página